A Polícia Militar de Rio do Sul atendeu, na tarde desta quinta-feira (31), uma ocorrência de feminicídio no bairro Barragem, Estrada da Madeira. A vítima, Sandra Raquel Nolli, de 51 anos, foi encontrada sem vida em seu apartamento, com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo a PM, o crime teria ocorrido pela manhã, mas o corpo foi descoberto apenas à tarde por familiares. A principal suspeita recaiu sobre o ex-companheiro de Sandra, um homem de 68 anos, natural de Santa Catarina, sem antecedentes criminais.
Logo após o crime, o autor fugiu em direção ao Paraná. Com base nas diligências e informações coletadas, a Polícia Militar, com o apoio da PM do Paraná, conseguiu localizá-lo e prendê-lo em Pato Branco (PR), ainda no mesmo dia.
A Polícia Civil dará continuidade à investigação para esclarecer a motivação do assassinato. De acordo com os registros, não havia medida protetiva em vigor contra o suspeito.
Sandra era natural de Santa Catarina e já havia trabalhado no Hospital Regional do Alto Vale. Amigos e colegas lamentaram a perda nas redes sociais, descrevendo-a como uma mulher meiga, forte e dedicada à família.