Mulher é presa com mais de 1,5 kg de crack em Herval d’Oeste

Após a abordagem na rua, a PM foi até a casa da envolvida, onde encontrou mais drogas

A Polícia Militar de Heval d’Oeste prendeu na noite de domingo (19), por volta das 19h35 uma mulher que transportava uma sacola na rua, contendo pouco mais de 1,5 kg de crack, além de 1 grama de cocaína encontrada durante a revista pessoal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Com isso, a PM foi até a residência da mulher, onde novamente localizou 940 gramas de maconha, cinco comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.

Publicidade

Veja também

Duplo homicídio é registrado em Santa Cecília

Casal é preso por agredir filhos em Videira

Diante da materialidade e autoria do delito foi dado voz de prisão à mulher e conduzida a Delegacia de Polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caçador terá voos comerciais para Florianópolis a partir de novembro

Caçador passará a contar com voos comerciais de passageiros...

Vacina contra a dengue já está disponível de graça em Videira

A vacina contra a dengue está disponível gratuitamente pelo SUS em Videira para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

Detran-SC implementa novas regras para eliminar aulas fantasmas na CNH

Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina estabelece controle biométrico e geolocalização para coibir fraudes na formação de condutores.

Mulher é flagrada com drogas ao visitar filho no presídio de Caçador

Uma mulher foi flagrada tentando ingressar com drogas no...

Atleta de Arroio Trinta conquista pódio na Maratona Internacional das Três Fronteiras

A servidora pública Muriel Corrêa garantiu o primeiro lugar em sua categoria na competição realizada no último domingo.

Câmara de Videira vota projetos sobre Educação e criação de 574 vagas efetivas

Sessão desta terça-feira analisa suplementação orçamentária para a educação e criação de cargos efetivos no serviço público municipal.