Uma mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas e corrupção de menor em Campos Novos, na noite de quarta-feira (3).
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Durante patrulhamento preventivo de rotina, uma guarnição avistou uma van com placas de Chapecó parada nos fundos do Loteamento Nascer do Sol, no Bairro Boa Vista. O local é considerado atípico para a permanência de veículos, o que levantou suspeitas.
Na abordagem, os policiais encontraram quatro ocupantes: dois homens, de 31 e 25 anos, e duas mulheres, uma delas adolescente, de 16 anos. Durante a busca pessoal e veicular, os militares localizaram uma bolsa contendo um tablete de maconha, com 173,3 gramas, além de uma balança de precisão.
Veja também
Dupla assalta posto com facão e é presa em flagrante em Videira
Defesa Civil confirma ao menos seis tornados em Santa Catarina durante o mês de junho
Uma das mulheres assumiu a posse da droga. No momento da confissão, ela tentou destruir provas ao jogar seu celular no chão e pisoteá-lo, além de arremessá-lo em uma área de mato. Mesmo danificado, o aparelho foi recuperado pelos policiais.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos. Ela foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Os demais ocupantes foram encaminhados como testemunhas para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar segue intensificando o patrulhamento ostensivo com foco no combate ao tráfico de entorpecentes e outros crimes na região.
Nossas Redes Sociais