Mulher fica ferida em colisão de carro com dois caminhões

Acidente aconteceu na SC 355 entre Videira e Iomerê na manhã desta sexta-feira

Um acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira, dia 23, na rodovia SC 355 entre Videira e Iomerê deixou uma mulher ferida. A vítima, que conduzia um Celta, colidiu com dois caminhões.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Videira, que foi chamado para atender à ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 7h. No local, constatou-se uma colisão frontal entre um dos caminhões e a lateral do Celta. Essa colisão resultou em um segundo impacto na lateral do outro caminhão, que seguia em direção oposta.

A condutora do veículo de passeio, de 40 anos, estava consciente e orientada. Ela relatou dores nas costas e apresentava um ferimento contuso no rosto. Os socorristas imobilizaram a vítima e a encaminharam ao Hospital Divino Salvador, em Videira.

Publicidade

Os outros veículos envolvidos no acidente eram um Mercedes Benz Atego, conduzido por um homem de 33 anos e com placas estilo Mercosul, e um caminhão Scania branco, com placas do município de Videira, dirigido por um homem de 42 anos. Ambos os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos.

Fonte:
RBV Notícias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira terá frio e tempo firme em grande parte de SC

A quarta-feira (10) será marcada pelo predomínio do tempo...

Governo recua e libera pesca da tainha no litoral catarinense

O governo federal voltou atrás e autorizou a liberação...

Santa Catarina Canta inicia audições regionais nesta terça; confira calendário

O festival Santa Catarina Canta – Festival da Música...

Festa Junina de Fraiburgo acontece neste sábado

A tradicional Festa Junina de Fraiburgo promete reunir cultura,...

Recicla CDL recolhe nove toneladas de lixo eletrônico em Caçador

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador promoveu...

Dia dos Namorados deve aquecer economia e movimentar lojas em Videira

O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho,...

Atletas de alto rendimento promovem roda de conversa na Uniarp

Os acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade...