Mulher finge passar mal e marido é preso na recepção de hospital

Vítima alega que vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro em Ipira

Uma mulher fingiu estar passando mal para chamar a atenção da polícia em Ipira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 5. Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante na recepção do hospital do município, acusado de violência doméstica.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com o relato da vítima à polícia, ela conviveu com o homem por 17 anos e tem uma filha de três anos com ele. O casal se separou em setembro do ano passado, mas o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento.

Publicidade

A mulher contou ainda que foi morar em outra cidade com os pais, mas o homem manteve contato fazendo ameaças. Neste domingo, o acusado foi até o local e com uma faca ameaçou de morte a ex-mulher.

Veja também:

PRF resgata criança esquecida em restaurante às margens de rodovia

Prefeito de Calmon solicita autorização para usar máquinas em rodovia estadual

Confira mais informações sobre o caso do chef suspeito de estupro

Na volta para Ipira, a mulher fingiu estar passando mal e pediu para ir ao hospital. Lá ela contou a situação e a equipe de saúde acionou a Polícia Militar. O homem foi preso na recepção do hospital, por crime amparado pela Lei Maria da Penha.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Café com Notícias – 18/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=Fb4miUJ6pB8

Educação ambiental ganha força com novo projeto em Iomerê

Teve início nesta semana, na Escola Centro de Educação...

Cobalchini busca tratamento de hemodiálise para Caçador

O deputado Valdir Cobalchini (MDB) recebeu a garantia do...

Conferência Municipal de Saúde está com inscrições abertas em Caçador

A Secretaria Municipal de Saúde realizará, no dia 25...

Acidente com caminhão provoca bloqueio da Rua XV de Novembro para troca de poste em Videira

Motoristas que circulam pelo Centro de Videira devem redobrar...

Parceria entre SESI e MBRF transforma comunicação e promove acessibilidade

A promoção da inclusão e da acessibilidade ganhou mais...

Caçadorense Yasmin Ender de Lima é campeã brasileira de xadrez

Com apenas 10 anos, a caçadorense Yasmin Ender de...