Mulher foge após matar homem a facadas em Abelardo Luz

Mulher foge após matar homem a facadas no interior de Abelardo Luz. Polícia Civil investiga o crime e busca localizar a suspeita.

Um homem de 52 anos foi brutalmente assassinado a golpes de faca na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 6h30, na comunidade de Canhadão, interior do município de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. A principal suspeita do crime é uma mulher que estava com a vítima no momento do ataque e fugiu logo em seguida.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teria desferido diversos golpes de faca contra o homem dentro de uma residência e escapado do local antes da chegada do socorro. Até o momento, ela não foi localizada.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao endereço indicado, os socorristas encontraram a vítima já sem sinais vitais. A gravidade das lesões impediu qualquer tentativa de reanimação, e o óbito foi constatado ainda no local.

A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram mobilizadas para realizar os trabalhos periciais e colher informações que possam ajudar na elucidação do caso. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

A Polícia Civil de Abelardo Luz está à frente das investigações e trabalha para identificar a motivação do homicídio, bem como localizar a suspeita, que segue foragida.

A comunidade local está abalada com a violência do crime, considerado um caso grave de homicídio no interior do município.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira será de sol e frio em Santa Catarina

A quarta-feira (13) será marcada pelo tempo firme em...

Videira/Joaçaba estreia com vitória na Copa Sul Cadete de Handebol Feminino

A equipe combinada de Videira e Joaçaba começou com...

Homem esfaqueia a ex-companheira e foge com filho em Canoinhas

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia...

Corrida e Caminhada Bella Cittá abre inscrições para 2ª edição em Arroio Trinta

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da...

Câmara de Videira vota cinco projetos em sessão dupla

A Câmara de Vereadores de Videira se reúne na...

“O Pequeno Príncipe” chega ao Meio-Oeste com apresentações gratuitas

O clássico da literatura mundial “O Pequeno Príncipe”, de...

Motorista perde controle e carro fica prensado entre muro e poste

Uma motorista levou um grande susto após perder o...

Uniarp cumpre agenda no Parlamento Latino-Americano e Caribenho

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...