Uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada na rodovia SC-355, no trecho entre os municípios de Lebon Régis e Fraiburgo. Apesar da gravidade do acidente, a única ocupante do veículo saiu ilesa.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O Corpo de Bombeiros Militar de Lebon Régis foi acionado para atender à ocorrência. No local, a equipe encontrou capotado um Chevrolet Celta.
A condutora, uma mulher de 30 anos, já se encontrava fora do veículo quando os socorristas chegaram. Após avaliação, os bombeiros constataram que ela não apresentava lesões nem alterações no estado geral.
Diante da situação estável, a vítima recusou o encaminhamento ao hospital, assinando a ficha de recusa de atendimento.
O local foi sinalizado pela equipe de bombeiros para garantir a segurança na via. A Polícia Militar Rodoviária assumiu a ocorrência para os procedimentos cabíveis.
Nossas Redes Sociais