Segurança

Mulher sai ilesa de capotamento na SC 135 em Rio das Antas

Mulher sai ilesa de capotamento na SC 135 em Rio das Antas, na noite da terça-feira (07). A Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Rio das Antas foi acionada para atendimento.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A motorista, uma mulher de 28 anos, estava fora do veículo Chevrolet Onix no momento da chegada dos bombeiros.

Apesar do susto, ela foi encontrada consciente e orientada, sem apresentar lesões aparentes. Após avaliação, a condutora assinou o termo de recusa de atendimento médico.

Enquanto isso, o veículo permanecia fora da via, não representando perigo para o trânsito. A responsabilidade pelo cuidado do automóvel foi assumida pela motorista e seus familiares, que acionaram o seguro para providências posteriores.

Veja também

Acidente na BR 282 em Campos Novos envolve três veículos

Capotamento deixa um ferido grave em Rio das Antas

Os bombeiros realizaram a limpeza da pista, removendo os detritos decorrentes do acidente. Em seguida, as duas vias da rodovia foram liberadas para o tráfego normal, após a conclusão dos procedimentos de segurança e atendimento à ocorrência.

Silvia Helena Zatta

Recent Posts

Previsão do Tempo: Santa Catarina com chuva perdendo força

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira (23) indica que a instabilidade diminui…

5 horas ago

ACIC recebe o secretário de Estado da Indústria e Comércio nesta sexta-feira

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) recebe em seu auditório nesta sexta-feira (23) às 11h…

6 horas ago

Veículo despenca em estacionamento de supermercado em Caçador

Um acidente de trânsito inusitado ocorreu em Caçador no final da tarde desta quinta-feira (22).…

6 horas ago

Tarifa de água e esgoto será reajustada em 4,76% a partir de julho em Videira

A partir de 1º de julho de 2025, a Visan – Autarquia Municipal de Saneamento…

7 horas ago

Polícia Militar apreende pistola 9mm durante operação no Meio-Oeste

Durante uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira, dia 22, a Polícia Militar apreendeu…

8 horas ago

This website uses cookies.