Mulher será julgada por matar marido e esconder corpo em freezer, em crime cometido em 2022 no município de Lacerdópolis. O julgamento será na comarca de Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina, agendado para o dia 28 de agosto, às 9h. A sessão ocorrerá na Câmara de Vereadores do município.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O sorteio dos jurados que integrarão o Conselho de Sentença está previsto para o dia 7 de agosto, conforme determina o Tribunal do Júri.
A mulher foi pronunciada por homicídio duplamente qualificado – por asfixia e por meio que dificultou a defesa da vítima –, além de ocultação de cadáver e falsidade ideológica. Os crimes ocorreram em novembro de 2022, na cidade de Lacerdópolis.
Conforme a denúncia, a ré teria dopado o companheiro, amarrado seus membros e o asfixiado com uma sacola plástica. Em seguida, teria ocultado o corpo em um freezer. No dia seguinte, foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência alegando o desaparecimento do homem.
A sessão será realizada com protocolos de segurança e controle de público. Detalhes sobre o acesso e demais orientações serão divulgados pela Justiça nos dias que antecedem o júri. O processo tramita sob segredo de justiça.
Nossas Redes Sociais