Mulher tem orelha arrancada e policial fica ferido após ataque de pit bull

O responsável pelo animal não estava no local e teria se evadido antes da chegada das autoridades

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atacada por um pit bull enquanto caminhava na noite de terça-feira (7), em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense. O ataque ocorreu na rua Tereza Brey Peroso, no bairro Piedade. Um policial militar que atendia a ocorrência também foi ferido pelo animal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após o ataque à mulher. Assim que um dos policiais desceu da viatura, o cão o atacou, causando ferimentos leves no braço e na perna esquerda. Para se defender, o militar efetuou um disparo, que atingiu o animal de forma superficial.

Publicidade

A mulher, no entanto, sofreu ferimentos graves. Ela teve a perna direita gravemente lesionada e perdeu completamente a orelha direita. A vítima foi socorrida por populares e pelo genro, sendo encaminhada ao hospital, onde permanece internada devido à gravidade dos ferimentos.

Veja também

Homem leva golpe de faca no centro de Capinzal

Paciente é transferido por avião para cirurgia em Florianópolis

Bebê morre engasgado com ração de cachorro no litoral catarinense

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para capturar o cão, que foi confinado na casa onde vive. No entanto, o responsável pelo animal não estava no local e teria se evadido antes da chegada das autoridades.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência, orientou os envolvidos sobre as medidas cabíveis e iniciou o levantamento para identificar e responsabilizar o dono do animal. O caso segue em investigação.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Teatro como enfrentamento à violência contra as mulheres é tema de projeto em Caçador

O teatro como espaço de reflexão, diálogo e enfrentamento...

Quarta-feira terá temporais isolados em Santa Catarina

A quarta-feira (14) será marcada pelo retorno da condição...

Caçador terá voos comerciais para Florianópolis a partir de novembro

Caçador passará a contar com voos comerciais de passageiros...

Vacina contra a dengue já está disponível de graça em Videira

A vacina contra a dengue está disponível gratuitamente pelo SUS em Videira para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

Detran-SC implementa novas regras para eliminar aulas fantasmas na CNH

Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina estabelece controle biométrico e geolocalização para coibir fraudes na formação de condutores.

Mulher é flagrada com drogas ao visitar filho no presídio de Caçador

Uma mulher foi flagrada tentando ingressar com drogas no...