Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Furto e briga são registrados pela Polícia Militar em Videira

Furto ocorreu na saída da Expo Videira e a confusão ocorreu em uma festa de clube local na madrugada deste sábado (02)

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Videira e a ROCAM atenderam a duas ocorrências que chamaram a atenção na cidade de Videira.

Agressão e furto

As guarnições da ROCAM estavam em patrulhamento preventivo próximo à saída da SERBRF, onde se realizava a ExpoVideira 2024, quando foram abordadas por indivíduos que alegavam terem sido agredidos e terem seus celulares furtados logo após deixarem o parque de exposições.

Ao chegar ao local indicado, as autoridades iniciaram uma abordagem a um grupo de pessoas que correspondiam às características fornecidas pelas vítimas.

Publicidade

Dois homens se recusaram a obedecer às ordens dos policiais e resistiram à revista, chegando mesmo a entrar em confronto físico com as guarnições. Após a utilização progressiva da força, os dois suspeitos foram contidos e detidos.

Durante a busca pessoal, foi encontrado o celular furtado no bolso de um dos detidos. Segundo relatos das vítimas, durante a briga, um dos agressores causou lesões em outro indivíduo e acabou atingindo o rosto de uma mulher. Uma segunda mulher também ficou ferida durante a confusão.

Veja também

PRF apreende camarões e vinhos argentinos contrabandeados

Policia Militar de Videira atendeu 4 ocorrências nas últimas 24h

Os dois indivíduos detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Um deles foi acusado de furto, resistência e desobediência, enquanto o outro foi responsabilizado pelas lesões causadas durante a briga, além de desobediência e resistência.

Confusão

Outra ocorrência atendida pela Polícia Militar que chamou a atenção foi o relato de supostos disparos de arma de fogo em um clube local, o que não foi confirmado. Segundo informações do relatório policial testemunhas informaram que cinco homens se envolveram em uma briga. Porém, após um levantamento fotográfico não foi possível indicar marcas de tiro no estabelecimento.

Segundo relatório policial, testemunhas que presenciaram a confusão relataram que cinco homens se envolveram em uma briga, resultando no acuamento dos seguranças para o interior do estabelecimento. Lá dentro.

Após conversa com o gerente, foi esclarecido que os cinco indivíduos tentaram agredir os seguranças, os quais conseguiram fechar as portas do clube. Os agressores, então, deixaram o local em veículos. Antes da chegada da Polícia Militar, os agressores conseguiram escapar, dirigindo-se em direção a Iomerê.

Fonte:
Polícia Militar de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Colisão entre caminhonete e moto deixa dois feridos em Tangará

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...

Homem é socorrido após sofrer mais de 100 picadas de abelhas

Um homem ficou gravemente ferido após ser atacado por...

Jovem de 19 anos morre após carro atingir ponto de ônibus

Um grave acidente de trânsito registrado no início da...

Corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados

Os corpos dos integrantes da banda Mamonas Assassinas serão...

Jovem é detido após queda de moto em Salto Veloso

Um jovem de 19 anos foi detido após sofrer...

Mais Lidas da semana

Temporal provoca destelhamentos e danos em Iomerê

Um forte temporal com ventos intensos atingiu a cidade...

Grave acidente na SC-350 deixa motorista preso às ferragens

Os Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam um grave acidente...

Macarronada beneficente ajuda menino caçadorense com leucemia

A comunidade caçadorense está mobilizada em mais uma ação...

Polícia Militar registra mais de 15 mil inscritos para vagas temporárias

Foram encerradas na semana passada as inscrições para o...

Justiça libera prêmio de R$ 103 milhões para ganhadora da Mega-Sena

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) determinou, na...

Outros Tópicos Interessantes