Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Furto e briga são registrados pela Polícia Militar em Videira

Furto ocorreu na saída da Expo Videira e a confusão ocorreu em uma festa de clube local na madrugada deste sábado (02)

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Videira e a ROCAM atenderam a duas ocorrências que chamaram a atenção na cidade de Videira.

Agressão e furto

As guarnições da ROCAM estavam em patrulhamento preventivo próximo à saída da SERBRF, onde se realizava a ExpoVideira 2024, quando foram abordadas por indivíduos que alegavam terem sido agredidos e terem seus celulares furtados logo após deixarem o parque de exposições.

Ao chegar ao local indicado, as autoridades iniciaram uma abordagem a um grupo de pessoas que correspondiam às características fornecidas pelas vítimas.

Publicidade

Dois homens se recusaram a obedecer às ordens dos policiais e resistiram à revista, chegando mesmo a entrar em confronto físico com as guarnições. Após a utilização progressiva da força, os dois suspeitos foram contidos e detidos.

Durante a busca pessoal, foi encontrado o celular furtado no bolso de um dos detidos. Segundo relatos das vítimas, durante a briga, um dos agressores causou lesões em outro indivíduo e acabou atingindo o rosto de uma mulher. Uma segunda mulher também ficou ferida durante a confusão.

Veja também

PRF apreende camarões e vinhos argentinos contrabandeados

Policia Militar de Videira atendeu 4 ocorrências nas últimas 24h

Os dois indivíduos detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Um deles foi acusado de furto, resistência e desobediência, enquanto o outro foi responsabilizado pelas lesões causadas durante a briga, além de desobediência e resistência.

Confusão

Outra ocorrência atendida pela Polícia Militar que chamou a atenção foi o relato de supostos disparos de arma de fogo em um clube local, o que não foi confirmado. Segundo informações do relatório policial testemunhas informaram que cinco homens se envolveram em uma briga. Porém, após um levantamento fotográfico não foi possível indicar marcas de tiro no estabelecimento.

Segundo relatório policial, testemunhas que presenciaram a confusão relataram que cinco homens se envolveram em uma briga, resultando no acuamento dos seguranças para o interior do estabelecimento. Lá dentro.

Após conversa com o gerente, foi esclarecido que os cinco indivíduos tentaram agredir os seguranças, os quais conseguiram fechar as portas do clube. Os agressores, então, deixaram o local em veículos. Antes da chegada da Polícia Militar, os agressores conseguiram escapar, dirigindo-se em direção a Iomerê.

Fonte:
Polícia Militar de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Corpo de Bombeiros Militar abre processo seletivo para o Meio Oeste

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)...

Prefeitura passa a utilizar sistema nacional para emissão da Nota Fiscal Eletrônica

A Prefeitura de Caçador informa que foi assinado e...

Queda de Maduro redesenha a geopolítica da América Latina

A primeira semana de janeiro de 2026 já entrou...

PM prende homem por estupro de vulnerável em Lebon Régis

A Polícia Militar cumpriu na manhã desta sexta-feira (9)...

Mais Lidas da semana

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior de Caçador

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior...

Suspeitos levaram cabeça de adolescente como “troféu” em SC

Um adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinado em...

Bíblia permanece intacta após incêndio em Caçador

Um detalhe comovente e que chamou a atenção da...

Criança de 4 anos morre em acidente com trator em Monte Carlo

Criança de 4 anos morre em acidente com trator...

Ganhador da Mega da Virada pode perder prêmio de R$ 181 milhões

Ganhador da Mega da Virada pode perder prêmio de...

Outros Tópicos Interessantes