Operação da PM de Videira apreende armas, drogas, munições e dinheiro

Foram apreendidas 90 porções de cocaína, 13 pedras de crack e dinheiro, indicando tráfico em atividade

Na última sexta-feira (25), a Polícia Militar de Videira realizou mais uma ofensiva contra o crime organizado ao deflagrar a Operação 190.7 – Repressão. A ação ocorreu no bairro Vila Verde e resultou em apreensões relevantes de drogas, arma de fogo e munições de diferentes calibres.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante o patrulhamento, os agentes visualizaram um carro parado em uma via local, com alguns indivíduos próximos ao veículo.

Publicidade

No momento em que perceberam a presença da polícia, os suspeitos fugiram rapidamente, passando por uma residência e terrenos vizinhos.

Os policiais militares então realizaram buscas no imóvel utilizado na fuga. No interior da casa, encontraram duas pochetes com drogas e dinheiro.

Veja também

Filha de ex-prefeito de Pinheiro Preto morre em acidente na BR-101

Procon SC lança ação para limpar e fiscalizar fiação em postes

Foram apreendidas 90 porções de cocaína, 13 pedras de crack e uma quantia em espécie, indicando possível movimentação do tráfico.

Além dos entorpecentes, também havia no local 140 munições calibre .380, uma munição calibre 9mm e outra de calibre .36.

A equipe da PM de Videira ainda recolheu quatro cápsulas deflagradas de munição calibre .32 e objetos comumente usados no preparo e distribuição de drogas.

Em continuidade à operação, os policiais revistaram o carro abandonado pelos suspeitos, onde localizaram uma garrucha calibre .36.

O veículo apresentava placa adulterada e foi removido ao pátio da permissionária para os trâmites legais.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Seção Técnica da Polícia Militar de para registro e investigação.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações PMSC Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Abertura da Copa do Mundo tem vitória mexicana

O México começou a Copa do Mundo 2026 com...

Sexta-feira intercala chuva e aberturas de sol em Santa Catarina

A sexta-feira (12) será marcada por chuva intensa e...

Coca-Cola recolhe garrafas por retirada de figurinhas da Copa 2026

Uma campanha promocional lançada pela Coca-Cola em preparação para...

‘Polvo vidente’ de Santa Catarina aposta em vitória do Brasil na estreia da Copa do Mundo

Enquanto torcedores e especialistas fazem projeções para os resultados...

Caçador é medalhista no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa para Surdos

Caçador conquistou o pódio nas disputas de dupla na...

Jorginho Mello critica veto à pesca da tainha e cobra governo Lula

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), voltou...

Real Videira e Grêmio da Penha conquistam títulos do Municipal de Futebol de Campo em Videira

A Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV) encerrou...
01:00:54

RBV Notícias Videira e Tangará – 11/06/2026 – Edição 1570

https://www.youtube.com/watch?v=CNCDVitL3kQ