Operação da PM desmantela ponto de tráfico em Caçador

Diversas denúncias sobre uma movimentação suspeita levaram a prisão de um homem de 21 anos por tráfico de drogas

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar em mais uma operação contra o tráfico de drogas no município de Caçador, Meio Oeste de Santa Catarina. A ação, deflagrada na noite de quarta-feira (05), ocorreu na rua Beija-flor, bairro Martello.

Diversas denúncias sobre a movimentação suspeita na casa foram feitas para a Polícia Militar. A partir disso, os policiais militares passaram a monitorar o local e descobriram que se tratava de um ponto de tráfico de drogas.

O morador da residência é um velho conhecido da polícia e foi abordado diante da fundada suspeita, após ele tentar arremessar algo pela janela ao avistar os policiais.

Publicidade

Ao adentrar a residência denunciada, os policiais encontraram indícios de tráfico, como drogas embaladas, dinheiro, utensílios para fracionamento e sacolas para embalagem. Também foi descoberto um esconderijo com 30 pedras de crack enterradas em um canteiro próximo.

O suspeito confessou a autoria, alegando dificuldades financeiras como motivo para seu envolvimento no tráfico. Ele e os materiais ilícitos foram entregues à Polícia Civil na delegacia.

Fonte:
Polícia Militar

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Justiça manda Facebook apagar ataques racistas contra Miss SC 2026

A Justiça determinou que o Facebook remova publicações de...

PMRv apreende 12,5 mil maços de cigarros em Caçador

Uma ação da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) resultou na...

Pinheiro Preto realiza limpeza e desassoreamento de rios para prevenir impactos das chuvas

A Defesa Civil de Pinheiro Preto iniciou nesta semana...

Polícia Civil prende homem após confissão de assassinato no Meio-Oeste

A Polícia Civil prendeu um homem de 45 anos...

Mais de 170 garrafas de vinho importadas são apreendidas pela PMRv em Lebon Régis

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu uma carga de...

Tutora dificulta acesso e MPSC pede medidas urgentes em caso de 400 gatos em apartamento

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) adotou novas...

GAECO cumpre mandados em investigação sobre fraudes em licitações públicas

O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações...

Viposa investe em economia circular e práticas sustentáveis

A preocupação com a sustentabilidade e a preservação ambiental...