Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Operação em Videira combate sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em Videira e Lages

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação dos Crimes contra a Fazenda Pública (DFAZ/DEIC), realizou uma grande operação na quarta-feira (25). Onde foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Videira e Lages, com foco em investigações sobre crimes de sonegação fiscal, associação criminosa, falsidades ideológicas e lavagem de dinheiro.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante a operação, os agentes apreenderam dispositivos informáticos que serão encaminhados para perícia, além de documentos que, em uma avaliação prévia, confirmaram as suspeitas de lavagem de dinheiro e uso de “laranjas”.

Publicidade

A operação também resultou no sequestro de um imóvel de alto valor em Videira, que estava registrado em nome de uma empresa criada pelos investigados para ocultar patrimônio.

Além disso, contas bancárias dos suspeitos foram bloqueadas, embora o valor total ainda não tenha sido contabilizado.

Veja também

Operação da Polícia Federal combate abuso sexual infantil em SC

Trio é preso com 151 caixas de perfumes falsificados em SC

A ação contou com o apoio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC de Videira), além da Delegacia de Repressão ao Racismo e Delitos de Intolerância (DRRDI).

Essa colaboração foi fundamental para o sucesso da operação, demonstrando o comprometimento das autoridades em combater crimes financeiros na região.

A DFAZ reafirma seu compromisso com o Estado de Santa Catarina na luta contra a Sonegação Fiscal, ressaltando a importância de ações coordenadas para garantir a justiça e a integridade econômica.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações DEIC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mais Lidas da semana

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Agricultor é multado em R$ 1 milhão por cultivar fruta patenteada

Um agricultor de Lérida, na Espanha, está sendo investigado...

Menino morre afogado no rio do Peixe em Tangará

Um menino de 13 anos morreu vítima de afogamento...

Briga de trânsito causou morte de motorista esfaqueado em Ponte Serrada

Uma briga de trânsito resultou na morte de um...

Tempestade entre RS e SC produz um dos raios mais raros do mundo

Na noite de sábado, um fenômeno atmosférico raro chamou...

Outros Tópicos Interessantes