Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Perseguição policial na BR-470 mobiliza diversas equipes e termina em morte

A ação ocorreu após a identificação de um carro roubado com placa adulterada

Uma intensa perseguição na BR-470 resultou em confronto armado e morte na tarde deste domingo (19), em Gaspar, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar relatou que um jovem de 18 anos foi baleado após ameaçar os policiais com uma arma durante a tentativa de abordagem a um carro roubado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A ação mobilizou equipes da PM de várias cidades depois que um veículo BYD, com registro de roubo, foi identificado trafegando pela rodovia em direção a Blumenau.

Publicidade

O carro havia escapado de uma abordagem em Navegantes e foi localizado em Gaspar, com a placa adulterada por fita isolante.

Mesmo com sinais luminosos e sonoros, o motorista ignorou as ordens de parada e acelerou em alta velocidade. A perseguição finalizou próximo ao Km 32 da BR-470, onde o veículo foi interceptado pela polícia.

Na tentativa de abordagem, o condutor, com histórico de envolvimento em tráfico de drogas, saiu armado e apontou uma pistola contra a equipe.

Diante da ameaça, os policiais reagiram e dispararam para conter a agressão. O suspeito fugiu para uma área de mata próxima, enquanto dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que estavam no carro, foram detidos no local. Informações indicam que o trio seria parte de uma quadrilha que atua em roubos nas regiões de Navegantes e Penha.

Com apoio de outras guarnições, as buscas pelo jovem armado continuaram na mata. Ele foi encontrado ferido nas pernas e recebeu atendimento do SAMU, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Próximo ao local, os agentes apreenderam uma pistola calibre .380 com oito munições intactas.

O veículo roubado foi recolhido ao pátio policial e os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado oficialmente. A Polícia Científica e a Polícia Civil também participaram das investigações.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caçador realiza etapa municipal dos Jogos da Terceira Idade

A etapa municipal do 15º Jogos Abertos da Terceira...

Cerca de 2.200 candidatos disputam 84 vagas em processo seletivo de Videira

A Prefeitura de Videira realiza neste domingo (08) provas...

Pai busca filha em creche e leva criança errada para casa em SC

Uma situação curiosa e inesperada ocorrida em um Centro...

Pesquisa revela os jogos de cassino mais populares de 2025 em plataforma brasileira

Um levantamento realizado por uma plataforma legalizada brasileira de...

Brechó arrecada recursos para a família Fantin em Videira

O Salão Paroquial da Igreja Matriz de Videira recebeu...

Mais Lidas da semana

Professora caçadorense precisa de R$ 75 mil para cirurgia

A professora caçadorense Ketlin Souza, de 26 anos, vive...

Jovem de 18 anos sofre múltiplas fraturas em colisão frontal

Na noite deste domingo (1º), por volta das 20h50min,...

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio do Peixe

Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de um...

Santa Catarina registra seis casos suspeitos de Mpox

Santa Catarina confirmou em 2026 seis casos suspeitos da...

Outros Tópicos Interessantes