Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

PM apreende arma e munições após denúncia de disparos em Caçador

Durante o acompanhamento de um veículo suspeito, um dos ocupantes tentou descartar objetos, que foram encontrados pela equipe

Na noite de sábado (20), a Polícia Militar de Caçador realizou uma ação rápida que resultou na apreensão de uma arma de foto, um revólver calibre 38 municiado, munições de diferentes calibres e um coldre no bairro Martello.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O caso começou quando a Central de Emergências recebeu denúncias de disparos de arma de fogo efetuados por um veículo que circulava pela região, realizando manobras perigosas em via pública.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, guarnições de Radiopatrulha e do Tático iniciaram rondas pelo bairro e localizaram um carro com as características informadas.

Durante a abordagem, os policiais observaram que um dos ocupantes descartou objetos às margens da via.

Ao conferir o local indicado, os agentes encontraram o revólver, as munições e o coldre, imediatamente retirando-os de circulação.

O suspeito, que assumiu a posse da arma e do armamento, foi preso no local e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Segundo a PM, “ações rápidas e coordenadas são fundamentais para a retirada de armas ilegais de circulação, contribuindo para a preservação da ordem pública”.

A ocorrência evidencia a atuação preventiva da Polícia Militar e reforça o compromisso da corporação com a segurança da população, destacando a importância de denúncias e da cooperação comunitária para coibir práticas criminosas.

Além disso, a apreensão contribui para reduzir riscos de acidentes e crimes decorrentes do porte ilegal de armas.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações PMSC Caçador

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Comércio de Caçador terá horário especial até o Natal

Com a chegada do Natal, o comércio de Caçador...

Lotes de café vendidos em SC são recolhidos por impurezas e irregularidades

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) anunciou nesta...

Conheça os ganhadores da Campanha Natal Premiado da AMPE Ibiam

A tradicional Campanha Natal Premiado, promovida pela AMPE Ibiam...

Residência é atingida por incêndio em Caçador

Um incêndio atingiu uma residência no bairro Bom Sucesso...

Mais Lidas da semana

Delegado detalha assassinato de irmão em Macieira

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de...

Justiça endurece penas de trio em caso de homicídio que chocou Pinheiro Preto

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu aumentar...

Justiça interdita Presídio Regional de Videira por superlotação e violações de direitos humanos

A Justiça de Santa Catarina determinou a interdição total...

Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas em Caçador

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 08h03,...

Colisão frontal deixa um morto e dois feridos em Tangará

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde...

Outros Tópicos Interessantes