Na segunda-feira (01), a PM atende caso de importunação sexual, lesão e dano em Videira, após ser acionada via COPOM.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A Policia Militar de Videira foi acionada após relatos de que um homem estava sendo contido por outro indivíduo após supostos atos de importunação sexual contra uma mulher.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o agressor sendo contido pelo esposo da vítima. O suspeito, visivelmente ferido, carregava um smartphone danificado.
Diante da situação, a polícia tomou controle da cena, conduzindo o agressor a viatura e acompanhando a vítima e seu esposo até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Segundo relato da vítima à polícia, ela estava caminhando na rua, próximo a uma escadaria quando se deparou com o agressor, parcialmente despido, expondo as partes íntimas de maneira provocativa.
Assustada, a mulher fugiu do local e procurou ajuda do esposo. Este confrontou o agressor, que tentou escapar, mas foi contido até a chegada da polícia.
Veja também
Perturbação do sossego resulta em apreensão de armas de fogo em Videira
Diretor do Procon de SC acusado de assédio sexual é afastado
Por sua vez, o agressor alegou que estava apenas ajustando suas roupas, pois as mesmas estavam desconfortáveis, quando foi abordado de forma agressiva pelo esposo da vítima, o que o levou a fugir.
Diante dos fatos, um Boletim de Ocorrência Policial foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para investigação.
Além disso, foi solicitado o exame de corpo de delito para o suspeito detido, como procedimento padrão em casos de lesão corporal.