Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

PM atende vítima de sequestro relâmpago em Capinzal

Segundo relatos do homem já no hospital, ele precisou sacar dinheiro em um banco e foi ameaçado de morte

A PM atendeu na noite de terça-feira (28) uma vítima de sequestro relâmpago em Capinzal. O homem teria sido enganado por uma mulher para qual deu carona, que acabou o levando para uma emboscada em um ponto de ônibus.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A Polícia Militar descobriu o fato após atender uma ocorrência onde encontraram um veículo Celta que teria se envolvido em um acidente de trânsito. No entanto, o motorista não estava mais no local pois teria sido levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e que estaria relatando a história de ter sido sequestrado.

Publicidade

Já no hospital os polícias ouviram o motorista do Celta, um homem de 58 anos. Ele contou que deu carona a uma mulher e que ela precisava passar em um ponto de ônibus da rodoviária para dar carona para sua sobrinha.

Veja também

Homem é encontrado morto em casa em Canoinhas

Confronto em Irani deixa homem baleado e outro ferido gravemente

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Fraiburgo

Chegando ao ponto de ônibus dois homens encapuzados entraram no carro e exigiram que ele continuasse andando até ao contorno viário. O motorista então parou o carro em uma estrada de chão e os homens exigiram que ele fizesse uma transferência bancária para eles. Caso não fosse feita, o levariam para Joaçaba e o matariam.

Então um dos homens assumiu a direção do carro e foram até um caixa eletrônico de banco, onde a vítima acompanhada do outro homem, teria sacado R$ 240,00. Ele comenta que quando retornaram ao carro, os envolvidos voltaram a dizer que iriam levá-lo para matar em Joaçaba.

No caminho, descendo a rua Maria Angélica Almeida, no cruzamento com a rua Dona Linda Santos, o envolvido que estava na direção do Celta veio a colidir contra um veículo Corsa. A vítima relatou que após o acidente os homens foram embora a pé, cada um para um lado e falaram para não chamar a polícia se não iriam caçá-lo.

Por fim, relatou à PM que sabe onde a mulher envolvida reside. E também disse que como mora há pouco tempo em Capinzal e ficou traumatizado com o que passou, irá pedir transferência na empresa onde trabalha.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV - com informações PMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Gol capota e deixa motorista ferida em Santa Cecília

Um acidente com capotamento mobilizou equipes dos Bombeiros Militares...

Dia quente e risco de temporais isolados seguem na rotina de SC

A quinta-feira (05) será marcada por condições típicas de...

Servidores municipais cobram aumento real e levam reivindicações à Câmara

A sessão ordinária desta terça-feira (3), na Câmara Municipal...

Caminhão tomba e deixa trânsito em meia pista na SC-135

Motoristas que trafegam pela SC-135, no sentido Caçador a...

Mais Lidas da semana

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio do Peixe

Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de um...

Santa Catarina registra seis casos suspeitos de Mpox

Santa Catarina confirmou em 2026 seis casos suspeitos da...

Batida contra trator deixa mulher ferida; quatro crianças estavam no carro

Uma batida chamou atenção na noite desta quarta-feira, em...

Caçadorenses são chamados para testes da Seleção Catarinense de Handebol

Dez representantes de Caçador foram convocados para a seletiva...

Exumação do cão Orelha não confirma agressão e mistério continua

A perícia realizada no corpo do cão comunitário Orelha,...

Outros Tópicos Interessantes