Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

PM atende vítima de sequestro relâmpago em Capinzal

Segundo relatos do homem já no hospital, ele precisou sacar dinheiro em um banco e foi ameaçado de morte

A PM atendeu na noite de terça-feira (28) uma vítima de sequestro relâmpago em Capinzal. O homem teria sido enganado por uma mulher para qual deu carona, que acabou o levando para uma emboscada em um ponto de ônibus.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A Polícia Militar descobriu o fato após atender uma ocorrência onde encontraram um veículo Celta que teria se envolvido em um acidente de trânsito. No entanto, o motorista não estava mais no local pois teria sido levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e que estaria relatando a história de ter sido sequestrado.

Publicidade

Já no hospital os polícias ouviram o motorista do Celta, um homem de 58 anos. Ele contou que deu carona a uma mulher e que ela precisava passar em um ponto de ônibus da rodoviária para dar carona para sua sobrinha.

Veja também

Homem é encontrado morto em casa em Canoinhas

Confronto em Irani deixa homem baleado e outro ferido gravemente

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Fraiburgo

Chegando ao ponto de ônibus dois homens encapuzados entraram no carro e exigiram que ele continuasse andando até ao contorno viário. O motorista então parou o carro em uma estrada de chão e os homens exigiram que ele fizesse uma transferência bancária para eles. Caso não fosse feita, o levariam para Joaçaba e o matariam.

Então um dos homens assumiu a direção do carro e foram até um caixa eletrônico de banco, onde a vítima acompanhada do outro homem, teria sacado R$ 240,00. Ele comenta que quando retornaram ao carro, os envolvidos voltaram a dizer que iriam levá-lo para matar em Joaçaba.

No caminho, descendo a rua Maria Angélica Almeida, no cruzamento com a rua Dona Linda Santos, o envolvido que estava na direção do Celta veio a colidir contra um veículo Corsa. A vítima relatou que após o acidente os homens foram embora a pé, cada um para um lado e falaram para não chamar a polícia se não iriam caçá-lo.

Por fim, relatou à PM que sabe onde a mulher envolvida reside. E também disse que como mora há pouco tempo em Capinzal e ficou traumatizado com o que passou, irá pedir transferência na empresa onde trabalha.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV - com informações PMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mulher morre após ataque a policial dentro de viatura

Uma mulher morreu dentro de uma viatura da Polícia...

Publicação Legal – Aviso de Suspensão – Processo Licitatório 147/2025 Pregão Eletrônico nº 67/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de Suspensão O...

Produtos retirados de circulação em 2026 acendem alerta para consumidores

Desde o início de 2026, a retirada de diversos...

Final de semana terá sol, frio pela manhã e calor à tarde em SC

O final de semana em Santa Catarina será marcado...

Publicação Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 7/2026 Pregão Eletrônico n. 1/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Mais Lidas da semana

Caçadorense morre em grave acidente na BR-153 no Paraná

Um caminhoneiro caçadorense morreu em um grave acidente registrado...

Caçadorense morre em acidente no interior de Macieira

O caçadorense Bruno Casagrande, de 37 anos, morreu nesta...

Mulher morre após ficar presa sob trator em estrada rural de Videira

Um grave acidente de trabalho rural resultou na morte...

Motorista morto em acidente na SC-350 é de Caçador

O grave acidente de trânsito registrado na manhã desta...

Caçadorense busca ajuda para cirurgia urgente contra câncer

O caçadorense Luiz Antônio de Córdova, de 40 anos,...

Outros Tópicos Interessantes