Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

PM de Videira prende homem envolvido em série de furtos na cidade

O suspeito, que já era conhecido das autoridades, vinha se beneficiando de saídas temporárias do sistema prisional

No final da tarde de sábado (8), a Polícia Militar de Videira cumpriu um mandado de prisão que resultou na captura de um homem suspeito de diversos furtos ocorridos nos últimos dias no município. O indivíduo, já conhecido no meio policial, vinha sendo monitorado pelas equipes de segurança após uma sequência de crimes registrados em diferentes bairros da cidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com a Polícia Militar, o homem cumpria pena no sistema prisional, mas aproveitava as saídas temporárias para voltar a cometer delitos.

Publicidade

Em algumas ocasiões, ele chegou a receber o indulto da pena, benefício legal que reduz ou extingue punições de condenados.

No entanto, mesmo após receber novas chances, o suspeito não retornava ao presídio e voltava a praticar furtos, o que gerou grande preocupação e sensação de insegurança entre os moradores.

A reincidência dos crimes tem chamado a atenção das autoridades locais e provocado debates sobre a aplicação de benefícios penais.

A Polícia Militar destacou que esse tipo de situação compromete a segurança pública e exige ações rápidas e firmes para coibir a criminalidade.

Com o novo mandado, os policiais localizaram o homem e efetuaram a prisão sem resistência.

Após o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi reencaminhado ao Presídio Regional de Videira, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforçou o compromisso com a proteção da comunidade, garantindo que as equipes continuam atuando diariamente nas ruas, com trabalho preventivo, patrulhamento constante e repressão rigorosa quando necessário.

“A Polícia Militar de Videira segue firme em sua missão: está nas ruas todos os dias, atuando de forma preventiva e, quando necessário, com rigor na repressão, garantindo a ordem pública e a responsabilização dos infratores”, reforçou a corporação em nota.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações PMSC Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Semana começa com sol em Santa Catarina, mas frente fria traz chuva a partir de quarta

A semana inicia com tempo firme e ensolarado em...

Veículo pega fogo na SC-355 e mobiliza bombeiros de Fraiburgo

No sábado, 8 de novembro de 2025, por volta...

Homem é levado ao hospital após acidente entre caminhão e carro em Tangará

Na noite de sábado (08), por volta das 19h04,...

Mais de 50 cidades catarinenses registram ocorrências durante passagem de ciclone

Mais de 50 cidades catarinenses registraram ocorrências relacionadas à...

Mais Lidas da semana

Ciclone extratropical provoca tempestades intensas na sexta e sábado em SC

Entre sexta-feira (7) e sábado (8), a formação de...

Motorista de aplicativo morto a tiros em Videira é cremado

O motorista de aplicativo Valtemir da Silva, de 49...

Mulher de Videira fica presa aos pedais em acidente na SC-355 e é resgatada

Na manhã desta quinta-feira, o Trem de Socorro do...

Identificada vítima de acidente na SC-350 em Caçador

Foi identifica a vítima fatal de acidente ocorrido na...

Nova imagem de Nossa Senhora surge em tronco de pinus em SC

Um novo episódio de fé chamou atenção em Santa...

Outros Tópicos Interessantes