Na madrugada deste sábado (29), uma operação do Comando de Polícia Militar Rodoviária resultou na apreensão de 270,660 kg de maconha na SC-150, no entroncamento com a BR-153, em Água Doce. A ação ocorreu por volta das 0h45min, no contexto da Operação Protetor, do Ministério da Justiça.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Durante fiscalização, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete VW Amarok, com placas de Joinville. O motorista tentou fugir, mas acabou abordado. Após a verificação, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido e possuía restrição judicial de circulação (Renajud).
Na busca veicular, os agentes encontraram grande quantidade de maconha armazenada na caçamba. O entorpecente totalizou 270,660 kg. O motorista, um homem de 44 anos, natural de Florianópolis, afirmou ter sido contratado para transportar a carga até a região da capital catarinense.
Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial de Joaçaba, junto com o veículo e toda a droga apreendida.

