Segurança

PMSC prende suspeito com 110 kg de maconha após perseguição

Na tarde de quinta-feira (07), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu um homem de 28 anos por tráfico de drogas, maconha, em Coronel Freitas. O suspeito foi capturado após uma perseguição, que começou quando guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) receberam denúncias de que um veículo estava trafegando em alta velocidade e realizando ultrapassagens perigosas entre Quilombo e Chapecó.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Quando as equipes tentaram abordar o motorista, ele desrespeitou sinais de parada, avançou preferenciais e passou por faixas de pedestres, colocando a segurança de outras pessoas em risco.

A perseguição se estendeu por várias ruas, até que o condutor perdeu o controle do carro, que caiu em um barranco à beira do rio. Tentando fugir a pé, ele foi rapidamente detido pelos policiais.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 110 kg de maconha no veículo, escondidos no banco traseiro e no chão do passageiro.

Veja também

Santa Catarina lidera contratações de imigrantes no Brasil

Moto colide em capivara e condutora fica ferida

A operação contou com o apoio do Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer/FRON).

O suspeito e a droga foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP), onde foram realizados os procedimentos legais.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Silvia Helena Zatta

Recent Posts

Blitz educativa destaca integridade no centro de Caçador

Na manhã deste sábado (17), o Observatório Social do Brasil realizou uma blitz educativa no…

2 horas ago

Três acidentes em curto espaço de tempo movimentam a região

Em um prazo de duas horas, entre as 19h e às 21h deste sábado (17),…

3 horas ago

Veículo de Fraiburgo se envolve em acidente fatal

Um acidente fatal na noite deste sábado (18) envolveu um veículo Gol, vermelho, com placas…

4 horas ago

A esponja de limpeza que remove gordura em segundos e ninguém te contou

Você já ficou minutos esfregando uma panela engordurada, desejando um milagre que fizesse todo aquele…

4 horas ago

Avaí/Kindermann vence o Vasco e entra no G4 do Brasileiro A2

As meninas do Avaí/Kindermann derrotaram na tarde deste sábado (17) a equipe do Vasco da…

16 horas ago

Homem morre após ferimento de arma branca na perna

Na manhã deste sábado (18), uma guarnição dos Bombeiros Militares de Santa Cecília foi acionada…

1 dia ago

This website uses cookies.