A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Macieira, com apoio da DIC de Caçador, prendeu em flagrante um homem de 55 anos por posse irregular de arma de fogo, após uma ação que revelou novas informações sobre um homicídio ocorrido no município de Macieira. A prisão aconteceu nesta segunda-feira, 15, e é parte de uma investigação crucial para esclarecer a morte de um homem, possivelmente vítima de um disparo de arma de fogo calibre .22.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O caso teve início pela manhã de domingo, 14, quando o corpo da vítima foi encontrado sem vida no leito de um rio na Linha São Caetano, com uma perfuração na cabeça que indicava a possibilidade de ter sido causada por um tiro. A gravidade dos fatos motivou a Polícia Civil a iniciar diligências imediatas para identificar o autor do crime.
As investigações levaram até a residência do irmão da vítima, que passou a ser considerado o principal suspeito. Com o apoio da Polícia Científica, os agentes realizaram buscas no local e também no veículo do suspeito. No carro, foi encontrada uma grande quantidade de sangue recente no porta-malas. Na residência, os policiais localizaram e apreenderam uma espingarda calibre .22 e diversas munições correspondentes.
Leia também
Polícia Militar de Caçador prende quatro suspeitos em operação rápida
Tribunal do Júri condena autor de homicídio em boate de Videira a 12 anos de prisão
O homem foi preso em flagrante e autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Durante o interrogatório, ele confessou ser o proprietário da arma e revelou que, após uma discussão com o irmão, disparou contra ele, resultando na morte.
O suspeito foi encaminhado para o presídio de Caçador, onde permanece à disposição da Justiça. A investigação continuará em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime, que já é tratado como um caso de fratricídio.
Nossas Redes Sociais





