Rádios RBV

Polícia conclui inquérito sobre a morte de casal em Treze Tílias

O casal foi encontrado morto na manhã de 1º de janeiro de 2024

Fonte:
Portal Eder Luiz

A Polícia Civil, através da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Joaçaba e da Delegacia de Treze Tílias, concluiu o inquérito que apurou o duplo homicídio ocorrido na madrugada de 1º de janeiro na cidade de Treze Tílias.

No final da tarde de quinta-feira, dia 7, a Polícia Civil de Santa Catarina anunciou a conclusão do inquérito sobre o assassinato de Marisa Mergener, de 42 anos, e seu marido, Reginaldo Tonet, de 41 anos, em Treze Tílias, no início do ano.

O inquérito que apurou o duplo homicídio ocorrido na madrugada de 1º de janeiro na cidade de Treze Tílias. Na ocasião, Reginaldo Giovani Tonet e Marisa Mergener foram atocaiados e assassinados a tiros no interior da casa, após retornarem da festa de Réveillon. O casal foi encontrado morto na manhã de 1º de janeiro de 2024.

Os principais suspeitos são a irmã de Reginaldo e seu cunhado, que foram presos temporariamente cerca de uma semana após o crime. Com o término das investigações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos acusados, que foi concedida pela Justiça e cumprida no dia 6 de março.

De acordo com as autoridades, o crime teria sido motivado por uma disputa de herança entre os suspeitos e as vítimas.

As investigações apontam que o assassinato foi premeditado e executado como uma emboscada. O casal foi alvejado ao chegar em casa, logo após participar de um evento de Réveillon na cidade.

Veja também

Homem é preso por violência doméstica em Treze Tílias

Acusado de assassinar Daniela Granemann vai a júri popular em Videira

Reginaldo foi atingido por disparos de arma de fogo na garagem e morreu dentro da residência, enquanto Marisa foi baleada na cabeça e encontrada ao lado de um pinheiro de Natal.

Marisa, que era professora da rede pública de ensino, e seu marido, um empresário local, foram velados em Treze Tílias e sepultados no cemitério da cidade, no dia 2 de janeiro.

O crime

O casal, de 41 e 42 anos, foi morto no bairro Jardim das Flores, quando retornava para casa na madrugada de 1º de janeiro, após participar dos festejos da virada do ano.

Reginaldo foi alvejado com um disparo de uma pistola calibre 9mm ao sair do carro. Ele chegou a entrar na residência para se esquivar, mas foi novamente atingido com outros dois tiros.

Já Marisa foi alvejada na sala, com um disparo na cabeça. Vizinhos chagaram a ouvir os disparos, mas confundiram com fogos de artifícios.

O crime só foi descoberto quando amanheceu o dia, quando foi avistado sangue na porta da casa das vítimas.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Santa Catarina tem 2º maior crescimento no varejo do Brasil em 2025

O comércio varejista de Santa Catarina apresentou crescimento expressivo...

Curso de Formação de Bombeiros tem 40 vagas em Caçador

Estão abertas as inscrições para a Escola de Formação...

Salto Veloso dá início ao Programa de Inspeção Municipal

No dia 17 de maio, foi oficialmente lançado em...

Mais Lidas da semana

Como deixar o closet com cheiro de loja de roupa nova

Sabe aquele aroma sofisticado e acolhedor que sentimos ao...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com nebulosidade e retorno da chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

Ministério Público denuncia político de Videira por abuso e ofensas

Um vereador do município de Videira, em Santa Catarina,...

Justiça condena deputada Carla Zambelli a 10 anos de prisão

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou,...

Polícia busca identificar corpo encontrado no Rio do Peixe, em Videira

A Polícia Civil de Santa Catarina busca ajuda da...

Outros Tópicos Interessantes