Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Polícia de Videira registra roubo e tráfico de drogas em 24 horas

Ações policiais ocorreram nos bairros Centro e Dois Pinheiros

Polícia de Videira registra roubo e tráfico de drogas em 24 horas. Atos ocorreram nos bairros Centro e Dois Pinheiros. Suspeitos foram levados para prestação de depoimentos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Tráfico de Drogas

Durante uma operação de abordagem de trânsito na noite de segunda-feira (22), as autoridades de Videira interceptaram um veículo Chevrolet/Cruze LTZ em uma barreira policial próxima ao Posto Dois Trevos.

Publicidade

Após a solicitação de verificação de documentos, uma inspeção no veículo revelou a presença de uma embalagem contendo uma substância análoga à Cocaína, encontrada na parte inferior do banco, próxima aos pés do passageiro, junto com alguns remédios.

Os dois ocupantes do carro foram detidos e conduzidos à delegacia, utilizando algemas como medida preventiva contra uma possível fuga. Os celulares dos dois indivíduos foram apreendidos, enquanto o veículo foi apreendido e levado à Delegacia.

Roubo consumado

A Polícia Militar foi acionada para responder a mais um roubo em um estabelecimento comercial na Rua XV de Novembro.

Dois homens adentraram ao local e anunciaram o assalto, fazendo menção de estarem armados. Após ameaça para abertura do caixa, os suspeitos levaram cerca de R$400,00 em dinheiro e um smartphone Samsung M13, além de outros pertences.

Veja também

Drogas e arma de fogo são interceptadas pela Polícia Militar em Caçador

PM de Videira atende ocorrência de furto e prende suspeitos

O responsável pelo estabelecimento forneceu informações sobre as vestimentas e características físicas dos suspeitos, e as guarnições iniciaram as buscas.

Durante as averiguações nas praças municipais e locais próximo ao ocorrido. Um indivíduo com características semelhantes aos suspeitos foi avistado e capturado no Armazém Araucária e o outro na Praça do Lazer, no Parque do Rio do Peixe, onde confessou o roubo, admitindo ter utilizado uma faca de cozinha durante o crime.

As vítimas confirmaram a identidade dos suspeitos por meio de imagens, e apenas o smartphone da vítima foi recuperado.

Os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia, onde foram realizados procedimentos legais, incluindo exames de corpo de delito.

Após a captura, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi solicitado o comparecimento do médico legista para realizar o exame de corpo de delito nos suspeitos.

Fonte:
Polícia Militar de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Terça-feira terá menos chuva e calor de até 36°C em SC

A terça-feira (03) será marcada pela diminuição da chuva...

Caçadorense estreia com goleada no Catarinense Sub-21

A Caçadorense iniciou sua caminhada no Catarinense Sub-21 em...

Mãe e padrasto são condenados por espancar crianças de 3 e 5 anos em Videira

O casal denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina...

Mais Lidas da semana

Santa Catarina registra seis casos suspeitos de Mpox

Santa Catarina confirmou em 2026 seis casos suspeitos da...

Ex-dirigentes do INSS fecham delação e citam Lulinha

Ex-dirigentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) formalizaram...

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio do Peixe

Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de um...

Batida contra trator deixa mulher ferida; quatro crianças estavam no carro

Uma batida chamou atenção na noite desta quarta-feira, em...

Redução da jornada coloca 41 mil empregos em risco em SC, segundo a FIESC

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) alerta...

Outros Tópicos Interessantes