Polícia de Videira registra roubo e tráfico de drogas em 24 horas

Ações policiais ocorreram nos bairros Centro e Dois Pinheiros

Polícia de Videira registra roubo e tráfico de drogas em 24 horas. Atos ocorreram nos bairros Centro e Dois Pinheiros. Suspeitos foram levados para prestação de depoimentos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Tráfico de Drogas

Durante uma operação de abordagem de trânsito na noite de segunda-feira (22), as autoridades de Videira interceptaram um veículo Chevrolet/Cruze LTZ em uma barreira policial próxima ao Posto Dois Trevos.

Publicidade

Após a solicitação de verificação de documentos, uma inspeção no veículo revelou a presença de uma embalagem contendo uma substância análoga à Cocaína, encontrada na parte inferior do banco, próxima aos pés do passageiro, junto com alguns remédios.

Os dois ocupantes do carro foram detidos e conduzidos à delegacia, utilizando algemas como medida preventiva contra uma possível fuga. Os celulares dos dois indivíduos foram apreendidos, enquanto o veículo foi apreendido e levado à Delegacia.

Roubo consumado

A Polícia Militar foi acionada para responder a mais um roubo em um estabelecimento comercial na Rua XV de Novembro.

Dois homens adentraram ao local e anunciaram o assalto, fazendo menção de estarem armados. Após ameaça para abertura do caixa, os suspeitos levaram cerca de R$400,00 em dinheiro e um smartphone Samsung M13, além de outros pertences.

Veja também

Drogas e arma de fogo são interceptadas pela Polícia Militar em Caçador

PM de Videira atende ocorrência de furto e prende suspeitos

O responsável pelo estabelecimento forneceu informações sobre as vestimentas e características físicas dos suspeitos, e as guarnições iniciaram as buscas.

Durante as averiguações nas praças municipais e locais próximo ao ocorrido. Um indivíduo com características semelhantes aos suspeitos foi avistado e capturado no Armazém Araucária e o outro na Praça do Lazer, no Parque do Rio do Peixe, onde confessou o roubo, admitindo ter utilizado uma faca de cozinha durante o crime.

As vítimas confirmaram a identidade dos suspeitos por meio de imagens, e apenas o smartphone da vítima foi recuperado.

Os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia, onde foram realizados procedimentos legais, incluindo exames de corpo de delito.

Após a captura, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi solicitado o comparecimento do médico legista para realizar o exame de corpo de delito nos suspeitos.

Fonte:
Polícia Militar de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mãe e filha são assassinadas no Oeste de SC

Mãe e filha foram assassinadas na manhã deste domingo...

Granizo cobre estrada no interior de SP

Motoristas que trafegavam por uma estrada entre Piedade e...

Obras de esgoto avançam em Caçador com mudanças no trânsito

A semana começa com mudanças importantes para os motoristas...

Ação social da Assembleia de Deus atrai milhares em Caçador

O fim de semana foi marcado por um grande...

Carro capota na SC-135 entre Rio das Antas e Videira

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste...

Oscar Schmidt é cremado com camisa da Seleção Brasileira

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt foi cremado na...

Polícia investiga lâminas encontradas em salames em SC

Após denúncia da ONG Focinho Carente sobre a presença...

Socorrista encontra próprio filho entre vítimas de acidente

Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência...