Ícone do site PortalRBV

Polícia investiga corpo carbonizado encontrado após incêndio

Corpo carbonizado é encontrado após incêndio em Caçador

Fotos: Juciele Baldissarelli/Portal RBV

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de uma pessoa encontrada carbonizada após um incêndio em uma residência na madrugada desta terça-feira, 1º de julho, em Caçador. O corpo foi localizado durante os trabalhos de rescaldo e retirada de entulhos feitos pelos bombeiros voluntários.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo o delegado Adriano Delfino Moreira, a vítima seria um homem de 50 anos, porém a identidade ainda não foi confirmada oficialmente. “Havia um documento no bolso da calça, mas como o imóvel era frequentemente utilizado por moradores de rua, ainda não conseguimos localizar familiares para confirmar quem é a vítima”, afirmou.

A origem do incêndio e a causa da morte somente poderão ser determinadas após a conclusão dos laudos periciais. “Trata-se de uma noite fria e o local estava aparentemente desocupado, então existe a hipótese de um acidente, mas apenas os laudos técnicos vão esclarecer”, completou o delegado.

O incêndio foi registrado às 1h48 em uma casa localizada no prolongamento da rua Senador Salgado Filho, na região central de Caçador. As chamas destruíram completamente uma residência mista de cerca de 80m², dividida em dois pavimentos. Cerca de 15 mil litros de água foram utilizados para combater o fogo, evitar que ele atingisse imóveis vizinhos — que estavam a menos de dois metros de distância — e realizar o rescaldo.

Durante a manhã, uma máquina da Prefeitura foi acionada para auxiliar na retirada dos escombros. O corpo foi encontrado por volta das 10h50, sob os destroços.

A dona do imóvel relatou que pessoas em situação de rua costumavam ocupar o local sem autorização, fato que agora passa a ser uma das linhas de investigação conduzidas pela polícia.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile