Neste domingo, 30, a Polícia Militar realizou a apreensão de três armas de fogo em duas ocorrências distintas no município de Caçador. A ação resultou na prisão de dois homens, sendo um deles por tentativa de homicídio.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A primeira apreensão aconteceu por volta das 6h, no bairro Martello. Durante uma abordagem a um veículo Gol, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com três munições intactas escondido embaixo do banco do carro. O motorista, de 24 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia.
No final da tarde, por volta das 18h, a PM foi acionada para atender a uma discussão na linha Sítio Pinhalzinho. Segundo informações, um dos envolvidos teria ameaçado o outro com uma espingarda e efetuado um disparo. Uma testemunha, com autorização de posse de arma, interveio e efetuou disparos para proteger o amigo. Ninguém foi atingido.
Veja também
Acidente mata pai e filho e deixa outras vítimas feridas
Seca afeta 16 cidades de SC, com estiagem nos rios e impactos na agricultura
Uma guarnição da Polícia Militar foi rapidamente para o local e abordou autor da confusão em um veículo Gol. O homem, de 29 anos, estava portando a espingarda calibre 36 utilizada no crime. Ele foi preso por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, disparo, lesão corporal, ameaça e dano.
O autor e os outros envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. As armas foram apreendidas e entregues à autoridade competente.
Nossas Redes Sociais