Preso homem envolvido no acidente que vitimou Celestino Nadal

Ao ser entregue na delegacia no dia do acidente, acabou liberado, o que causou surpresa nos familiares das vítimas e até no delegado-geral da Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na tarde desta terça-feira, 9 de setembro, o homem apontado como responsável por um acidente na BR-470, em Brunópolis, que resultou na morte de duas pessoas, sendo o videirense Celestino Nadal e sua companheira, Simone de Oliveira Ribeiro da Silva.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A prisão ocorre após investigações que ligaram o motorista ao choque entre veículos registrado no início de agosto. O caso chamou atenção porque, na data do acidente, ele foi flagrado embriagado e portando uma arma de fogo com numeração suprimida.

Publicidade

Mesmo assim, ao ser entregue na delegacia, acabou liberado, o que causou surpresa nos familiares das vítimas e até no delegado-geral da Polícia Civil, Dr. Ulisses Gabriel, que determinou empenho máximo das equipes nas apurações.

Foto: CBMSC

A família de Celestino Nadal, afirmou em nota. “Agora começa a ser feita justiça, esse homem não pode ficar impune”.

As circunstâncias exatas do acidente e os elementos que levaram à prisão do suspeito seguem sob investigação.

O dia do acidente

O caso aconteceu na manhã de 2 de agosto, próximo ao trevo de Brunópolis, na BR-470. As vítimas foram identificadas como Celestino Nadal, de 59 anos, motorista de um Miura prata com placa de Videira, e Simone de Oliveira Ribeiro da Silva, de 47 anos, que estava no mesmo carro. Ambos morreram no local.

Foto: CBMSC

O outro veículo envolvido era um VW Fox, conduzido por um homem de 65 anos, suspeito do crime. Ele foi encontrado com escoriações, armado ilegalmente e chegou a ameaçar os socorristas que prestavam atendimento. Após os primeiros cuidados, foi encaminhado ao hospital de Curitibanos junto de um passageiro que também ficou ferido.

Celestino era empresário do ramo automotivo em Videira e conhecido pela paixão por carros. Simone trabalhava como professora em Fraiburgo e também era bastante querida na comunidade.

Foto: Arquivo Pessoal

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Rádio Fraiburgo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Prefeitura de Caçador abre concurso público com 12 vagas para área operacional

A Prefeitura de Caçador publicou o Edital do Concurso...

Aprovado projeto que regulamenta o uso de bicicletas elétricas, autopropelidos e ciclomotores

Os vereadores de Caçador aprovaram, nesta semana, o Projeto...
00:26:36

Café com Notícias – 11/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=WBiI2d53PuU&t=867s

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Canoinhas: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Canoinhas e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Tangará e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Caçador: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Caçador e região somam dezenas...