PRF flagra homem pendurado na traseira de caminhão

Flagrante do caroneiro pendurado na carroceria do caminhão aconteceu na manhã deste domingo (25), na BR-282 em Xanxerê

Policiais rodoviários federais flagraram um homem “pegando carona” pendurado na traseira de um caminhão. A ação foi registrada em imagens durante ronda na manhã deste domingo (25), na BR-282 em Xanxerê, Oeste de Santa Catarina.

O gaúcho de 39 anos disse que aproveitou uma parada do caminhão cerca de 20 quilômetros antes e subiu na carroceria sem o motorista perceber. O homem, que arriscou a própria vida, disse aos policiais que pretendia ir para o Rio Grande do Sul.

Após abordagem da PRF, o homem seguiu viagem a pé e foi orientado a tentar pegar carona pelos modos normais e seguros.

Fonte:
RBV Rádios/PRF

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente de trânsito deixa condutora e bebê feridos após batida em poste

Colisão de automóvel contra poste na Rua Urbano Zimmermann mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar nesta sexta-feira.

Trabalhador de 23 anos morre após acidente com toras de eucalipto

Um trabalhador de 23 anos morreu nesta sexta-feira após ser atingido por toras de eucalipto em São José do Cerrito.

Comércio de Caçador terá horário especial nos próximos sábados

Lojas abrem também à tarde nos dias 3 e 10 de outubro para facilitar as compras dos consumidores
00:20:08

Advogada explica regras e cuidados para eleitores na reta final das Eleições 2026

Especialista detalha restrições de inteligência artificial, regras para pesquisas e organização dos eleitores para a votação de domingo.

Tangará lança terceira chamada para castração e microchipagem de animais

A Prefeitura Municipal de Tangará abriu a terceira chamada do programa para castração e microchipagem gratuitas de cães e gatos.

Transporte público será gratuito em Caçador neste domingo de eleição

Os eleitores de Caçador poderão utilizar gratuitamente o transporte...

Empresa de turismo é suspensa após suspeita de golpe de R$ 19,1 mil contra idosa de Joaçaba

Decisão judicial atinge empresa em Joaçaba acusada de estelionato e fraude em pacotes de viagens.