Na última quarta-feira, 16, Videira celebrou a formatura de 323 alunos que concluíram o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). Participaram estudantes das redes municipal, estadual e particular de ensino.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Promovido pela Polícia Militar, o programa trabalha valores como respeito, responsabilidade e a importância de fazer escolhas conscientes. Mais do que uma cerimônia, a formatura representou o encerramento de uma etapa importante na formação cidadã dos alunos.
Veja como foi
O PROERD é uma iniciativa que une educação e segurança pública, preparando crianças e adolescentes para enfrentarem desafios com sabedoria e compromisso com o bem coletivo.
Veja também
Videira leva 70 atletas aos Joguinhos Abertos em Rio do Sul
Seminário de Bovinocultura de Leite será dia 24 em Rio das Antas
A formatura marca também o início de uma nova fase. Agora, cabe às famílias cultivar no dia a dia os valores aprendidos, fortalecendo os vínculos e reforçando o caminho do bem.
Com ações como o PROERD, Videira investe na construção de uma sociedade mais justa, saudável e livre da violência, afirma a Polícia Militar.