Quem eram o cabo da PM e a empresária que morreram em motel de SC

O casal estava desaparecido desde domingo e não apresentava sinais visíveis de violência

A polícia de Santa Catarina investiga a descoberta dos corpos do cabo Jefferson Luiz Sagaz e de sua companheira, a empresária Ana Carolina Silva. O casal, desaparecido desde o domingo (10), foi encontrado sem vida em um motel da Grande Florianópolis na noite de segunda-feira (11). As autoridades informaram que não havia sinais visíveis de violência nos corpos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Jefferson Luiz Sagaz, de 37 anos, conhecido como CB Sagaz, era cabo da Polícia Militar desde 2014. A corporação o descreveu como “querido por todos” e como um “Aprasquiano Guerreiro”, destacando sua dedicação e compromisso durante o serviço.

Publicidade

Ana Carolina Silva, de 42 anos, era empresária e administradora, atuando nas redes sociais como Ana Mood.

Ela trabalhava como mentora empresarial e vendia e-books com o lema: “te ensino a ter um negócio estruturado que não dependa apenas de você”.

Desde 2016, Ana mantinha uma esmalteria em Santa Catarina e sempre enfatizava a importância de ter paz de espírito, corpo e mente saudáveis, além de valorizar a família unida, trabalhar com prazer e ter liberdade de escolha.

Natural de Santa Catarina, o casal deixou uma filha pequena. Amigos e familiares manifestaram profundo pesar e choque diante da tragédia, lamentando a perda inesperada.

A Polícia Civil e a Polícia Científica seguem conduzindo a investigação, realizando perícias no local, no veículo do casal e analisando imagens das câmeras de segurança para esclarecer as circunstâncias da morte. O caso continua em aberto enquanto as autoridades buscam respostas.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações CNN Brasil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Abertura da Copa do Mundo tem vitória mexicana

O México começou a Copa do Mundo 2026 com...

Sexta-feira intercala chuva e aberturas de sol em Santa Catarina

A sexta-feira (12) será marcada por chuva intensa e...

Coca-Cola recolhe garrafas por retirada de figurinhas da Copa 2026

Uma campanha promocional lançada pela Coca-Cola em preparação para...

‘Polvo vidente’ de Santa Catarina aposta em vitória do Brasil na estreia da Copa do Mundo

Enquanto torcedores e especialistas fazem projeções para os resultados...

Caçador é medalhista no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa para Surdos

Caçador conquistou o pódio nas disputas de dupla na...

Jorginho Mello critica veto à pesca da tainha e cobra governo Lula

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), voltou...

Real Videira e Grêmio da Penha conquistam títulos do Municipal de Futebol de Campo em Videira

A Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV) encerrou...
01:00:54

RBV Notícias Videira e Tangará – 11/06/2026 – Edição 1570

https://www.youtube.com/watch?v=CNCDVitL3kQ