Dois criminosos assaltaram a agência da Cooperativa Cresol na tarde desta quinta-feira (18), em Doutor Pedrinho, município localizado a cerca de 65 quilômetros de Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo informações da Polícia Militar, após o roubo ao banco, os suspeitos fugiram em um automóvel Golf em direção à cidade de Rio Negrinho.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A polícia detalhou que os criminosos estavam usando toucas ninja e bonés para ocultar os rostos.
Eles arrebentaram a vidraça de uma janela lateral do banco com uma marreta, dominaram rapidamente os funcionários e obrigaram uma funcionária a abrir um cofre.
Do local, os assaltantes levaram aproximadamente R$ 90 mil.
Veja também
GEJURI encerra 2025 com mais de 1.300 anos de penas aplicadas em SC
Homem chama a polícia por ameaça e acaba sendo preso em Curitibanos
“Em poucos minutos, os criminosos conseguiram executar o roubo e se evadir antes da chegada de reforços policiais”, informou a PM.

Durante a fuga, o veículo utilizado no crime foi abandonado e incendiado às margens de uma rodovia, dificultando o rastreamento imediato.
A Polícia Militar mobilizou guarnições de cidades vizinhas para reforçar as buscas e acionou o BOPE, divisão de elite da PMSC, para auxiliar nas investigações.

Até o momento, ninguém foi preso. A PM segue com a operação para localizar e capturar os autores do crime ao banco, contando com apoio de câmeras de segurança e denúncias da população.





