Uma tragédia chocou o município de Itumbiara, em Goiás, envolvendo o secretário de Governo, Thales Naves Alves Machado, e seus dois filhos. De acordo com relatos de testemunhas obtidos com exclusividade, o episódio aconteceu no Condomínio Paraíso e revelou grande brutalidade.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Moradores da região perceberam uma publicação feita por Thales em redes sociais, na qual ele afirmava que pretendia tirar a vida dos filhos e depois a própria. Imediatamente, correram ao apartamento na tentativa de impedir o pior.
Ao entrarem no imóvel, encontraram Thales deitado sobre a cama com uma arma de fogo sobre o peito e os dois filhos também sobre a cama, feridos.
Segundo os relatos, os filhos apresentavam ferimentos graves na cabeça e têmpora, causados por disparos de arma de fogo.
Veja também
Tangará amplia frota com novos investimentos para Saúde e Agricultura
Remédios podem ser retirados mesmo com receita particulares nas UBS de Iomerê
Eles foram levados rapidamente ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, com socorro de moradores e equipes do Samu, mas infelizmente não resistiram. O filho mais velho tinha 12 anos, e o mais novo, 8 anos.
As testemunhas relataram que havia um forte cheiro de gasolina no apartamento e foram encontrados dois galões vazios de cerca de cinco litros cada, indicando que o combustível havia sido espalhado pelo local.
A Polícia Civil de Goiás isolou a área até a chegada da Perícia Técnico-Científica, que recolheu a pistola Glock G25, calibre .380, utilizada no crime, e conduziu a investigação.
Publicações nas redes sociais
Em publicações anteriores, Thales mencionou estar enfrentando dificuldades no casamento e pediu desculpas à família, descrevendo que agiu em um momento que considerou “o limite do improvável”.
Ele também havia publicado declarações de amor aos filhos, dizendo: “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer todas as circunstâncias da tragédia.

