Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Supermercado alerta sobre golpes utilizando sua marca

Golpistas estão se passando por funcionários do Grupo Superviza para solicitar dados pessoais prometendo falsa participação em sorteios.

O Grupo Superviza, empresa do ramo supermercadista presente em cidades do Oeste catarinense, está alertando sobre tentativas de golpe que estão ocorrendo utilizando a marca. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (27) através de nota nas redes sociais da empresa.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com a empresa, golpistas estão entrando em contato com várias pessoas e identificando-se como funcionários, utilizando nome e imagens do Grupo Superviza para aplicar golpes através do aplicativo WhatsApp. O golpe ocorre quando são solicitados dados pessoais, com a falsa justificativa para a participação de um possível sorteio.

Publicidade

A orientação é que, ao receber tais contatos, a pessoa ignore a solicitação e não forneça qualquer informação nem clique em qualquer link. O Grupo Superviza informou que qualquer situação deve ser verificada nos meios oficiais ou presencialmente nas lojas do grupo.

Veja também

Cresce o número de vítimas de golpes em Santa Catarina

Hospitais da região alertam para golpes usando o nome das instituições

Existe a possibilidade de os golpistas estarem se apropriando de dados das vítimas, a exemplo do CPF, para utilizar em atividades fraudulentas. Outra possibilidade é o envio de links maliciosos que quando clicados infectam o dispositivo da vítima. Com isso há a possibilidade do usuário ser hackeado e de o vírus roubar dados pessoais contidos no aparelho.

Com frequência ocorrem golpes onde criminosos roubam dados de terceiros para a criação de identidades falsas em plataformas online, facilitando fraudes em compras, solicitação de cartão de crédito, empréstimos, entre outros.

Confira a nota na íntegra:

Alertamos que golpistas estão identificando-se como funcionários, utilizando nome e imagens do Grupo Superviza para aplicar golpes através do aplicativo WhatsApp. Onde solicitam dados para participação de um possível sorteio. Portanto não repasse qualquer informação ou clique em algum link, simplesmente ignore, já que essa ação trata-se de um golpe. Salientamos que qualquer situação deve ser verificada nos meios oficiais ou presencialmente nas lojas do grupo.

Supermercado alerta sobre golpes utilizando sua marca
Foto: Divulgação

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Buscas por possível mulher desaparecida mobilizam Corpo de Bombeiros em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC),...

Massa de ar seco garante tempo firme e queda de temperatura em Santa Catarina

A aproximação de uma massa de ar seco, associada...

Joaçaba Futsal apresenta novo escudo e inicia reestruturação com foco na temporada 2026

O Joaçaba Futsal surpreendeu seus torcedores no início da...

Confronto armado em Blumenau termina com suspeito morto durante ação da Polícia Militar

Um confronto armado com a Polícia Militar de Santa...

Mais Lidas da semana

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Agricultor é multado em R$ 1 milhão por cultivar fruta patenteada

Um agricultor de Lérida, na Espanha, está sendo investigado...

Tempestade entre RS e SC produz um dos raios mais raros do mundo

Na noite de sábado, um fenômeno atmosférico raro chamou...

Acidente com caminhão de Fraiburgo deixa vítima fatal

Um acidente registrado na noite de segunda-feira (29) na...

Gasolina, diesel e gás ficam mais caros em todo país

O aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...

Outros Tópicos Interessantes