Um homem de 50 anos com diversas passagens policiais foi encontrado morto no início da noite de sexta-feira (11), em Caçador, no Meio Oeste catarinense. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 18h20 para atender a ocorrência. A vítima foi encontrada atrás de um veículo na garagem de uma residência na rua Aldo Eloy Gattermann, bairro Alto Bonito.
A filha da vítima informou à PM que, enquanto estava trabalhando, recebeu uma ligação do suposto autor do homicídio. Ele teria informado que discutiu com a vítima, vindo a esfaquear o homem, e que a filha fosse até a residência prestar socorro. Chegando ao local, o autor não estava mais.
Os bombeiros voluntários confirmaram o óbito. A cena do crime foi preservada pela PM. Uma faca com resquícios de sangue, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada e apreendida.
Segundo a PM, a vítima possui informações penais, passagens por violência doméstica, ameaça e resistência. Já o suposto autor não possui passagens policiais.
As guarnições realizaram rondas a fim de tentar localizar o suposto autor, porém até o fechamento do boletim de ocorrência nenhum suspeito foi localizado.
O caso foi repassado para a Polícia Civil. Tanto a motivação como a autoria ainda estão sendo apuradas.