Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Caçador

Homem de 33 anos foi preso em Caçador por tentativa de feminicídio contra ex-companheira; vítima escapou pulando a janela.

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta quarta-feira (7), um homem de 33 anos suspeito de tentativa de feminicídio em Caçador. A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), após a expedição de mandado de prisão preventiva pela Vara Criminal da Comarca.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo as investigações, o crime ocorreu na madrugada do dia 4 de maio. O suspeito teria invadido a residência da ex-companheira, arremessado pedras na janela do quarto e, ao conseguir entrar, iniciou agressões com socos e chutes. Na sequência, desferiu múltiplos golpes de faca na vítima, uma mulher de 27 anos.

Publicidade

A vítima sobreviveu ao ataque ao pular pela janela do quarto, conseguindo fugir. Ela sofreu diversas lesões, incluindo perfurações no pescoço. O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio, conforme o artigo 121-A, §2º, IV c/c art. 14, II do Código Penal.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso anteriormente por ameaças contra a mesma mulher e estava descumprindo medidas protetivas de urgência.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, reforçando a importância da denúncia e da aplicação da lei para proteger vítimas e punir agressores.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV com informações da Polícia Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Exportações de Videira crescem 33,8% e Japão lidera compras do município

Videira segue fortalecendo sua presença no mercado internacional. Entre...

Sobrevivente relata tragédia que matou dois operários em Caçador

A tragédia registrada na tarde da quarta-feira (1º) em...

Governo de SC inicia entrega de uniformes de inverno para estudantes do ensino fundamental

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria...
00:18:25

Aumento nos casos de bronquiolite preocupa pediatras

O aumento dos casos de bronquiolite em Caçador tem...

Judocas de Videira conquistam sete medalhas no Estadual dos JESC e garantem vaga para fase nacional

A Associação Videirense de Judô voltou a se destacar...

Circuito Fiesc reforça conexão com sindicatos e indústrias

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina...

Feminicídio em Matos Costa mobiliza polícia

A noite de quinta-feira, dia 2 de julho de...