Foto: Divulgação
O suspeito de ter matado o jovem cabeleireiro Felipe Antenor se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (11). A informação foi prestada pelo delegado Thiago Passos, titular da delegacia de Santa Cecília, mas o município onde o homem se apresentou não foi divulgado.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
De acordo as informações, o suspeito do crime foi ouvido e alegou legítima defesa, sendo liberado em seguida. As investigações continuam.
Veja também
Sargento da PRE em estado grave após acidente
Menino Benjamin recebe alta da UTI e emociona a família
O crime
Felipe Antenor, ou Felipe Cabeleireiro como era conhecido em Timbó Grande, foi morto na madrugada de domingo (9) em frente a um estabelecimento comercial na SC-340. A companheira de Felipe relatou à polícia que estava dentro do veículo com o esposo, estacionado em frente ao estabelecimento, quando um homem saiu do local e iniciou uma discussão, desferindo um soco contra a vítima.
Em seguida, ao descer do carro, a mulher também foi agredida com um soco no rosto. Ainda segundo seu relato, durante a confusão, o agressor pegou uma pedra e atingiu a cabeça de Felipe, que caiu desacordado.
Felipe foi socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Moradores e familiares de Felipe fizeram manifestações silenciosas esta semana em Timbó Grande, em frente ao salão do jovem cabeleireiro, pedindo por justiça.
Nossas Redes Sociais
A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado (19), indica a presença de muitas nuvens…
A abertura de empresas em Santa Catarina cresceu 31% no primeiro trimestre de 2025 em…
A Prefeitura de Caçador adota novo protocolo de risco na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).…
Homem atacado com motosserra morre no hospital. Ivanei de Almeida, de 42 anos, vítima de…
A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) deu início esta semana a terceira turma do Programa…
Polícia Militar prende homem acusado de ameaças e furtos em Lebon Régis, no bairro Núcleo…
This website uses cookies.