Suspeito é preso após descumprir medida protetiva por violência doméstica enquadrado na Lei Maria da Penha, na última quinta-feira (25) no bairro Farroupilha, em Videira.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A Polícia Militar de Videira foi acionada pelo COPOM para se dirigir à residência, onde um homem estava causando danos a uma residência.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher dentro da casa, enquanto seu companheiro estava do lado de fora, visivelmente alterado.
Após uma conversa com a mulher, ela apresentou à guarnição os danos causados à porta da residência pelo seu parceiro.
Ela também informou que o Delegado de Polícia responsável pela DPCAMI havia ordenado o afastamento do agressor do local mais cedo naquele dia, mas ele havia retornado e tentava forçar a entrada na residência.
Veja também
Polícia Civil de Videira prende suspeito de tentativa de homicídio
Caminhão desgovernado atinge residência em Videira
Questionado sobre o incidente, o homem se recusou a fornecer qualquer informação, optando por permanecer em silêncio.
Diante da situação e da representação feita pela vítima, os policiais deram voz de prisão ao agressor e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao agente de plantão para os procedimentos legais.
Destaca-se que, na delegacia, foi solicitada a presença do Médico Perito para realizar um exame de corpo de delito direto no agressor, o qual foi conduzido para dar continuidade aos procedimentos legais.