A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da cidade de Tangará, realizou, nesta quarta-feira (30), uma importante ação no combate à criminalidade. Com o apoio das delegacias dos municípios vizinhos de Ibiam e Pinheiro Preto, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra um homem investigado por envolvimento direto em um homicídio. O crime ocorreu no último domingo, 27 de julho de 2025.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Desde a comunicação do crime, a equipe da Polícia Civil passou a atuar com agilidade, dando início a uma série de diligências investigativas.
Os agentes conduziram o trabalho de forma contínua e estratégica, com o objetivo de coletar provas e identificar os possíveis responsáveis pelo assassinato.
Graças à dedicação dos investigadores, foi possível reunir elementos que indicam a participação do suspeito. A autoridade policial, então, solicitou a prisão do investigado.
Veja também
Madeira e laranja estão fora do tarifaço de Trump
Polícia Civil apreende material com pornografia infantil em SC
O Ministério Público acolheu rapidamente a representação, emitindo parecer favorável.
Em seguida, o Poder Judiciário analisou e autorizou o mandado de prisão, o qual foi cumprido com êxito na tarde desta quarta-feira.
Segundo a corporação, “a prisão representa um importante avanço no curso da investigação”. A apuração dos fatos continua em andamento.
As autoridades seguem mobilizadas para localizar outros possíveis envolvidos no caso e esclarecer completamente as circunstâncias que cercam o homicídio.