Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Tentativa de feminicídio em via pública é registrada pela PM

Ocorrência de tentativa de feminicídio em via pública foi registrada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (16) na cidade de Videira

Uma tentativa de feminicípio foi registrada em via pública por volta das 19h40 desta quarta-feira (16), no centro da cidade de Videira, Meio-Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), uma mulher foi esfaqueada nas proximidades do Armazém Araucária, rua Antônio Nico Fávero, popular Beira Rio. No local, testemunhas relataram um ataque envolvendo um casal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao chegar ao local, a guarnição da PMSC encontrou a mulher com sinais visíveis de ferimentos graves, que informou ter sido esfaqueada. A vítima foi prontamente atendida pelo SAMU que identificou cortes na escápula e orelha esquerda, com intenso sangramento, todavia ela não corria risco de vida. Ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico, onde recebeu pontos nos ferimentos.

Publicidade

Populares indicaram o autor do crime, que estava nas proximidades com uma faca na mão e visivelmente embriagado. Apesar das ordens da polícia, ele resistiu à prisão e foi necessário o uso de uma pistola incapacitante além do uso da força para contê-lo. O homem foi algemado e conduzido à delegacia, onde ficou sob custódia das autoridades.

Testemunhas relataram que o casal, que possui um relacionamento conturbado, discutia antes do ataque, e que o homem apresentava um corte no braço. O agressor teria proferido golpes com a faca após a escalada do desentendimento.

Veja também

Identidade de corpo encontrado no rio em Videira é confirmada

Casal é preso com objetos furtados de organização religiosa

Golpista utiliza localização de fazenda para aplicar golpes na região

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, dado que o autor expressou intenções de matar a mulher durante sua abordagem. O agressor teria proferido frases como “queria matar mesmo”, “ela me esfaqueou antes”, “aquela mulher não vale nada”.

A vítima permanece em observação, enquanto o suspeito enfrenta acusações que incluem tentativa de feminicídio, desobediência e resistência à prisão. A Polícia Civil agora segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Publicação Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 01/2026 Chamada Pública n. 01/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Sebrae/SC e Abrasel promovem palestra “Restaurante Blindado”

Empresários e gestores do setor de alimentação fora do...

Publicação Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 26/2026 Pregão Eletrônico n. 11/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Romaria homenageia Padre Hermenegildo em Ipoméia

A comunidade de Ipoméia, interior do município de Rio...

Prefeitura de Caçador autoriza reforma da UBS Morada do Sol

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Mais Lidas da semana

Morre Pedro Rodrigues Alves, proprietário da Funerária Rodrigues Alves, aos 54 anos em Videira

A cidade de Videira (SC) amanheceu consternada com a...

Temporal provoca destelhamentos e danos em Iomerê

Um forte temporal com ventos intensos atingiu a cidade...

Polícia Militar registra mais de 15 mil inscritos para vagas temporárias

Foram encerradas na semana passada as inscrições para o...

Seis tetraplégicos voltam a andar graças a cientista brasileira

Após quase três décadas de pesquisa dedicada, a cientista...

Justiça libera prêmio de R$ 103 milhões para ganhadora da Mega-Sena

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) determinou, na...

Outros Tópicos Interessantes