Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Tentativa de feminicídio em via pública é registrada pela PM

Ocorrência de tentativa de feminicídio em via pública foi registrada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (16) na cidade de Videira

Uma tentativa de feminicípio foi registrada em via pública por volta das 19h40 desta quarta-feira (16), no centro da cidade de Videira, Meio-Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), uma mulher foi esfaqueada nas proximidades do Armazém Araucária, rua Antônio Nico Fávero, popular Beira Rio. No local, testemunhas relataram um ataque envolvendo um casal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao chegar ao local, a guarnição da PMSC encontrou a mulher com sinais visíveis de ferimentos graves, que informou ter sido esfaqueada. A vítima foi prontamente atendida pelo SAMU que identificou cortes na escápula e orelha esquerda, com intenso sangramento, todavia ela não corria risco de vida. Ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico, onde recebeu pontos nos ferimentos.

Publicidade

Populares indicaram o autor do crime, que estava nas proximidades com uma faca na mão e visivelmente embriagado. Apesar das ordens da polícia, ele resistiu à prisão e foi necessário o uso de uma pistola incapacitante além do uso da força para contê-lo. O homem foi algemado e conduzido à delegacia, onde ficou sob custódia das autoridades.

Testemunhas relataram que o casal, que possui um relacionamento conturbado, discutia antes do ataque, e que o homem apresentava um corte no braço. O agressor teria proferido golpes com a faca após a escalada do desentendimento.

Veja também

Identidade de corpo encontrado no rio em Videira é confirmada

Casal é preso com objetos furtados de organização religiosa

Golpista utiliza localização de fazenda para aplicar golpes na região

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, dado que o autor expressou intenções de matar a mulher durante sua abordagem. O agressor teria proferido frases como “queria matar mesmo”, “ela me esfaqueou antes”, “aquela mulher não vale nada”.

A vítima permanece em observação, enquanto o suspeito enfrenta acusações que incluem tentativa de feminicídio, desobediência e resistência à prisão. A Polícia Civil agora segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Rotary Club entrega ajuda para mais de 180 famílias atingidas por granizo em Videira

O Rotary Club de Videira concluiu, no último sábado...

Corpo de jovem de 18 anos é encontrado em ribanceira na Serra de SC

Na manhã do último domingo (8), o Corpo de...

Família Suzin mantém viva a tradição do cultivo da uva

No interior em Caçador, entre as linhas Rio Bugre...

Definidos os duelos das semifinais do Catarinense 2026

O Campeonato Catarinense 2026 já tem definidos os quatro...

Ministério Público pode solicitar exumação do cão Orelha para aprofundar investigação

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) sinalizou que...

Mais Lidas da semana

Homem é morto a tiros em Rio das Antas

Um homem de 61 anos foi encontrado morto a...

Suspeitos de furtos no comércio de Videira são presos

A Polícia Militar de Videira prendeu, na tarde desta...

Queda de árvore provoca morte de trabalhador em Rio das Antas

Na tarde desta terça-feira, 3 de fevereiro de 2026,...

Forte temporal com granizo assusta moradores de Videira e Iomerê

O município de Videira e Iomerê enfrentaram um...

Vereador Bainho é eleito novo presidente da Câmara de Caçador

O vereador do Partido Liberal (PL), Jonatas Maia (Bainho),...

Outros Tópicos Interessantes