Por volta das 2h45 de segunda-feira (01) a Polícia Militar de Caçador registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Pascoal de Jesus Lopes, bairro Santa Catarina, em resposta a um pedido de ajuda de um homem que alegava ter sido alvejado por disparo de arma de fogo e agredido fisicamente.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
No local, a equipe policial encontrou uma testemunha que relatou ter sido procurada por um indivíduo ferido por um tiro na perna esquerda e agredido por aproximadamente seis homens. A vítima estava visivelmente embriagada, com escoriações nos cotovelos, joelhos e uma perfuração na panturrilha esquerda proveniente do disparo.
Durante o relato à polícia, a vítima ofereceu diferentes versões dos fatos, inicialmente alegando não conhecer os agressores nem o motivo das agressões, mencionando que o incidente ocorreu em uma área de mata. Posteriormente, afirmou que o episódio se deu em via pública, descrevendo alguns detalhes físicos de alguns dos agressores.
Veja também
Duplo homicídio pode ter sido motivado por desavenças familiares
PM Rodoviária e Federal apreendem drogas em Caçador
Apesar das informações fornecidas, a falta de detalhes precisos dificultou a identificação dos agressores, mesmo após busca realizada pela guarnição no endereço indicado pela vítima.
A pessoa ferida foi encaminhada ao Hospital Maicé pelos Bombeiros Voluntários de Caçador, não correndo risco de morte.
A Polícia Civil foi acionada e a área foi preservada até a chegada das autoridades, sendo todo o desenrolar dos eventos registrado por uma câmera policial acionada manualmente.
Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais: