Três adultos e uma criança são baleados em Videira

Ataque aconteceu em uma sede na Linha Campina Bela na noite deste sábado

A noite de sábado foi marcada por um episódio de violência em Videira. Eram por volta das 22h50 quando bombeiros e polícia foram acionados para uma sede na Linha Campina Bela, onde quatro pessoas haviam sido baleadas. Entre as vítimas estão três adultos e uma criança de seis anos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo os bombeiros, no local, os socorristas encontraram um homem de 32 anos com ferimentos de entrada e saída no peito, causado por disparo de arma de fogo. Ele recebeu atendimento em conjunto com a equipe do Samu antes de ser encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Publicidade

Outra vítima, um homem de 24 anos, foi encontrado deambulando no interior da sede. Ele apresentava um ferimento de arma de fogo na perna esquerda e também foi levado ao hospital após atendimento no local.

A terceira vítima, um homem de 62 anos, estava consciente e apresentava ferimentos por disparos nas pernas. Ele foi encaminhado ao hospital para acompanhamento médico.

A quarta vítima, uma menina de seis anos, estava consciente e amparada pela mãe. Ela apresentava um ferimento leve na perna, ocasionado por um tiro de raspão. A família optou por levá-la ao hospital por meios próprios.

Veja também

Bombeiros controlam princípio de incêndio em oficina em Videira

Mulher é condenada pelo assassinato de Vanessa Miranda

Segundo informações preliminares, o autor dos disparos fugiu do local em um veículo antes da chegada da Polícia Militar, que realizou buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo.

As primeiras apurações indicam que o crime pode ter sido motivado por desavenças e envolvimento com consumo de bebida alcoólica. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira com risco de chuva isolada antes de melhora no tempo

As instabilidades começam a perder força em Santa Catarina...

Caçador abre vagas para aulas gratuitas de violão

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Acidente envolve três veículos e deixa carro tombado em Videira

Na tarde desta quinta-feira (02), um acidente de trânsito...

Olivide 2026 reúne escolas e jovens talentos de Videira

A partir da próxima segunda-feira (6), Videira recebe a...

Páscoa deve impactar quase 34 mil pequenos negócios em SC

A Páscoa de 2026 deve impulsionar a atividade econômica...

Videira supera média nacional em alfabetização infantil

Videira conquistou um resultado expressivo no Índice de Crianças...

Carro cai da Ponte do Gumercindo no interior caçadorense

Um motorista de 63 anos sofreu um acidente no...

Atacado registra queda, mas varejo aposta em alta nas vendas de Páscoa no Meio-Oeste de SC

A aproximação da Páscoa já movimenta o comércio no...