Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Três adultos e uma criança são baleados em Videira

Ataque aconteceu em uma sede na Linha Campina Bela na noite deste sábado

A noite de sábado foi marcada por um episódio de violência em Videira. Eram por volta das 22h50 quando bombeiros e polícia foram acionados para uma sede na Linha Campina Bela, onde quatro pessoas haviam sido baleadas. Entre as vítimas estão três adultos e uma criança de seis anos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo os bombeiros, no local, os socorristas encontraram um homem de 32 anos com ferimentos de entrada e saída no peito, causado por disparo de arma de fogo. Ele recebeu atendimento em conjunto com a equipe do Samu antes de ser encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Publicidade

Outra vítima, um homem de 24 anos, foi encontrado deambulando no interior da sede. Ele apresentava um ferimento de arma de fogo na perna esquerda e também foi levado ao hospital após atendimento no local.

A terceira vítima, um homem de 62 anos, estava consciente e apresentava ferimentos por disparos nas pernas. Ele foi encaminhado ao hospital para acompanhamento médico.

A quarta vítima, uma menina de seis anos, estava consciente e amparada pela mãe. Ela apresentava um ferimento leve na perna, ocasionado por um tiro de raspão. A família optou por levá-la ao hospital por meios próprios.

Veja também

Bombeiros controlam princípio de incêndio em oficina em Videira

Mulher é condenada pelo assassinato de Vanessa Miranda

Segundo informações preliminares, o autor dos disparos fugiu do local em um veículo antes da chegada da Polícia Militar, que realizou buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo.

As primeiras apurações indicam que o crime pode ter sido motivado por desavenças e envolvimento com consumo de bebida alcoólica. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Terça-feira terá chuva em parte de Santa Catarina

A terça-feira (10) será marcada pela presença de muitas...

CDL Caçador homenageia mulheres pela atuação no comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador (CDL) realizou...

SC tem quase 535 mil empresas lideradas por mulheres

Santa Catarina registra um número expressivo de empresas lideradas...

Homem é suspeito de matar cão a golpes de pá em Canoinhas

Um caso chocante de maus-tratos a animais ocorreu no...

Primeira rodada do Municipal de Veteranos registra 32 gols no fim de semana

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos...

Mais Lidas da semana

Professora caçadorense precisa de R$ 75 mil para cirurgia

A professora caçadorense Ketlin Souza, de 26 anos, vive...

Adolescente de Videira é investigado por ideologia neonazista e planos de ataque

Dois adolescentes, um de Videira e outro de Blumenau,...

Tensão no Oriente Médio coloca exportações brasileiras em alerta

A escalada do conflito envolvendo Irã, Israel e Estados...

Discussões familiares terminam em agressões em Caçador

A Polícia Militar atendeu no final de semana duas...

Outros Tópicos Interessantes