Três vítimas são socorridas em grave acidente de trânsito

Motociclista foi levado ao hospital em estado gravíssimo após colidir de frente em outro veículo ocupado por outras duas pessoas

Um grave acidente de trânsito resultou em três vítimas nesta quinta-feira (29) na cidade de Videira, Meio Oeste catarinense. Um motociclista colidiu de frente contra um VW Polo. A ocorrência foi atendida por volta das 19 horas na rua Severino José Pasqual, bairro Carboni, próximo a Imóveis Sevezani.

Uma grande movimentação de viaturas chamou a atenção. Foram empenhadas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), Polícia Militar e SAMU.

O Polo era conduzido por um homem de 49 anos, que apresentava escoriações no braço esquerdo. No banco do carona estava o filho do motorista, um adolescente de 14 anos, que apresentava dores na região torácica. Eles foram conduzidos ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

Publicidade
Foto: Reprodução/CBMSC

O outro veículo, uma motocicleta Honda CG Titan, era conduzida por um homem de 39 anos. A vítima foi encontrada deitada na via pública, em parada cardiorrespiratória, com afundamento de crânio, forte hemorragia e sangramento pelo ouvido. Também apresentava fratura exposta na perna esquerda.

Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar juntamente com a equipe do SAMU, que posteriormente conduziu a vítima ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Após realizar a limpeza e segurança da pista, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução/CBMSC
Fonte:
RBV Rádios/CBMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Segunda-feira terá chuva intensa e risco de temporais em SC

A segunda-feira (29) será marcada por tempo instável em...

Quanto custavam as coisas em 2002? Veja os preços do ano do penta

O ano de 2002 ficou marcado pela conquista do...

Governo de SC aciona Procuradoria após declaração de Lula sobre catarinenses

O Governo de Santa Catarina decidiu recorrer à Procuradoria-Geral...

Parreira é sedado após piora clínica e passa por cirurgia

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, de...

Copa do Mundo 2026: mata-mata começa neste domingo

A fase eliminatória da Copa do Mundo de 2026...

Frio intenso perde força na segunda quinzena de julho

O frio intenso que marcou os últimos dias no...
00:03:37

Menino calça tênis pela primeira vez após tratar a síndrome do pé torto congênito

O pequeno Taylor protagonizou um momento emocionante ao calçar...

Trabalhador supera leucemia e recebe homenagem emocionante

Depois de enfrentar cerca de um ano e meio...