Trio é detido após furto de cabos de telefonia em Caçador

Prisão ocorreu na noite de segunda-feira após denúncias recebidas pela PM

A Polícia Militar de Caçador prendeu três homens suspeitos de furtar cabos de telefonia na rua Domingos Sorgatto, próximo à Auto Elétrica Precisão, em Caçador. A ação ocorreu na noite da segunda-feira (23), após denúncias de populares que relataram a presença de indivíduos retirando fios de um poste em via pública.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao chegar ao local, os policiais foram informados que os suspeitos haviam deixado a área em um veículo Fiat Palio de cor cinza. Durante buscas, a guarnição localizou o carro, estacionado em uma rua próximo à oficina Fama Pneus.

Publicidade

O veículo foi abordado e, em seu interior, estavam o condutor e mais dois ocupantes. Durante a revista no automóvel, foram encontrados aproximadamente 40 metros de cabos de telefonia, supostamente furtados. Questionados sobre o material, os suspeitos não deram explicações.

Veja também

Novo decreto proíbe cobrança para utilização de cadeira e guarda-sol nas praias

Bombeiros de Caçador entregam prêmios de Ação Social

Perseguição pelas ruas de Caçador na noite de segunda-feira

A Polícia Militar entrou em contato com o responsável pela rede de telefonia da região. Apesar de estar em Florianópolis, ele confirmou a propriedade dos fios e representou a vítima do furto por meio de uma vídeo chamada.

Diante dos fatos, os três suspeitos, o veículo utilizado no crime e os cabos furtados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade em denunciar atitudes suspeitas, destacando que furtos de cabos de telefonia prejudicam não apenas as empresas, mas também a população que depende dos serviços de comunicação.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
AgoraSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Espetáculos gratuitos da Mostra Fora movimentam espaços em Caçador

O município de Caçador sediou, entre os dias 2...

Isadora Piana oficializa pré-candidatura a deputada estadual

Isadora Piana lançou nesta terça-feira (7) sua pré-candidatura a...

Moradores de SC vivem pesadelo com infestação de mosquitos

A cidade de Ilhota, no Vale do Itajaí, em...

Adeac Caçador promove curso sobre IA na Engenharia

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Caçador (Adeac)...

Correios desligam mais de 3 mil funcionários em 2026

Os Correios desligaram mais de 3 mil trabalhadores após...

Fraudes no SC Saúde são alvo de operação policial

A Polícia Civil de Santa Catarina colocou em prática,...

Parque do Rio do Peixe passa por revitalização de quadras e pista de skate

O Parque do Rio do Peixe, em Videira, passa...