Foto: Divulgação
A Polícia Militar de Caçador prendeu três homens suspeitos de furtar cabos de telefonia na rua Domingos Sorgatto, próximo à Auto Elétrica Precisão, em Caçador. A ação ocorreu na noite da segunda-feira (23), após denúncias de populares que relataram a presença de indivíduos retirando fios de um poste em via pública.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Ao chegar ao local, os policiais foram informados que os suspeitos haviam deixado a área em um veículo Fiat Palio de cor cinza. Durante buscas, a guarnição localizou o carro, estacionado em uma rua próximo à oficina Fama Pneus.
O veículo foi abordado e, em seu interior, estavam o condutor e mais dois ocupantes. Durante a revista no automóvel, foram encontrados aproximadamente 40 metros de cabos de telefonia, supostamente furtados. Questionados sobre o material, os suspeitos não deram explicações.
Veja também
Novo decreto proíbe cobrança para utilização de cadeira e guarda-sol nas praias
Bombeiros de Caçador entregam prêmios de Ação Social
Perseguição pelas ruas de Caçador na noite de segunda-feira
A Polícia Militar entrou em contato com o responsável pela rede de telefonia da região. Apesar de estar em Florianópolis, ele confirmou a propriedade dos fios e representou a vítima do furto por meio de uma vídeo chamada.
Diante dos fatos, os três suspeitos, o veículo utilizado no crime e os cabos furtados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade em denunciar atitudes suspeitas, destacando que furtos de cabos de telefonia prejudicam não apenas as empresas, mas também a população que depende dos serviços de comunicação.
Nossas Redes Sociais
Um homem foi encontrado sem vida no final da tarde deste sábado (5), sob a…
Um avião monomotor precisou realizar um pouso forçado na BR-101 em Garuva, no Norte de…
Urupema, município da Serra de Santa Catarina, que chega a registrar média de 50 geadas…
Um trágico acidente resultou na morte de duas pessoas. O taxista Lucas Alex Benetti, de…
A retaliação da China ao tarifaço dos Estados Unidos pode ser uma oportunidade para o…
This website uses cookies.