Um capotamento envolvendo uma van mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar na manhã desta quarta-feira (5), na rodovia SC-350, em Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense. O acidente ocorreu no sentido Caçador e, apesar dos danos provocados pelo capotamento, o motorista não apresentava ferimentos aparentes. Antes da conclusão dos procedimentos da ocorrência, ele deixou o local em um veículo de terceiros.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Bombeiros foram acionados para atender o acidente
A ocorrência foi registrada por volta das 8h25, quando o trem de socorro de Lebon Régis foi acionado pela Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM) para atender um acidente de trânsito na SC-350.
Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o motorista caminhando, consciente e orientado. Durante a avaliação inicial, ele relatou que conduzia uma van branca quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou às margens da rodovia.
Veja também
Após horas de buscas, idoso é encontrado em área de mata em Tangará
Polícia Civil localiza vítima e prende em flagrante investigado por sequestro
Segundo os bombeiros, o homem informou que não possuía lesões e também negou qualquer condição de saúde que necessitasse de atendimento médico naquele momento.
Motorista deixou a cena durante atendimento
Enquanto a guarnição realizava o gerenciamento da ocorrência, incluindo o isolamento da área e os procedimentos de segurança, o condutor deixou o local utilizando um veículo de terceiros.
A saída ocorreu antes da conclusão dos trabalhos realizados pelos bombeiros. Mesmo sem a presença do motorista, a equipe finalizou todos os procedimentos necessários para garantir a segurança da cena e, em seguida, retornou ao quartel.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias que provocaram o capotamento da van, nem houve registro de outras vítimas envolvidas no acidente.




