Foto: Radio Capinzal
Veículo da Saúde de Capinzal se envolveu em acidente na BR-282, na tarde de segunda-feira (10), por volta das 16h30min, no quilômetro 516, em Xaxim. A colisão também envolveu um Volvo/FH 540, com placas de Iraí, Rio Grande do Sul, e um Chevrolet/Prisma, com placas de Chapecó.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo informações apuradas, um veículo teria parado repentinamente à frente do Prisma, obrigando o condutor a frear bruscamente, resultando no impacto na traseira da Mercedes-Benz/516 Sprinter de Capinzal, que, por sua vez, foi atingida pelo caminhão.
O veículo que causou o acidente deixou o local em seguida. Os Bombeiros estiveram no local, mas ninguém se feriu.
O motorista da van da Secretaria de Saúde de Capinzal relatou que todos os ocupantes estavam utilizando cinto de segurança, incluindo duas crianças. Ele seguia no sentido Chapecó a Capinzal. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez o registro da ocorrência.
Veja também
RBVerde engaja comunidade em prol do meio ambiente
Construção da nova delegacia de Capinzal é confirmada
O Secretário interino da Saúde de Capinzal, Alessandro Braga Ramos, ressaltou que ninguém se feriu que foi acionado o seguro para deslocar os pacientes e o motorista ao município.
A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira (20) apresenta a formação de uma nova…
Diante da confirmação de um foco de Influenza Aviária de Alta Patogenicidade (IAAP) no município…
Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas de oportunidades de trabalho em várias…
A Unoesc, universidade comunitária com presença marcante no Oeste de Santa Catarina, promoverá uma Sessão…
Na madrugada de sábado, 17 de maio, um conflito conjugal mobilizou a Polícia Militar em…
Em uma noite histórica para o MDB de Rio das Antas, a Câmara Municipal foi…
This website uses cookies.