No sábado, 8 de novembro de 2025, por volta das 21h23, o Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionado, através do COBOM, para atender um incêndio em veículo de passeio na SC-355, próximo ao portal de entrada do município. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o fogo atingia a parte frontal de um Fiat Mobi branco, com chamas concentradas no compartimento do motor.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O condutor do veículo, um homem de 28 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu seguro no local.
Seguindo os protocolos de combate a incêndios veiculares, a equipe utilizou o mangotinho da viatura do Corpo de Bombeiros empregando cerca de 500 litros de água para controlar e extinguir o fogo.
A ação rápida e eficiente evitou que o fogo se espalhasse para o restante do veículo, minimizando riscos de danos maiores e garantindo a segurança de todos.
Veja também
Homem é levado ao hospital após acidente entre caminhão e carro em Tangará
Mais de 50 cidades catarinenses registram ocorrências durante passagem de ciclone
Após a extinção completa do fogo, a via foi liberada para o tráfego e o local passou a ser monitorado pela Polícia Militar, garantindo a segurança e a organização no trecho da rodovia.
O condutor do veículo também foi orientado quanto às providências necessárias após o incidente.
Com a ocorrência finalizada, a guarnição retornou ao quartel de Fraiburgo, encerrando o atendimento com sucesso.





