Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Vereador pede redutor de velocidade em rua com histórico de acidentes

A rua Ângelo Caovilla, entre os bairros Berger e Alto Bonito, foi palco recente de um atropelamento com morte

O presidente da Câmara Municipal de Caçador, Almir Dias, apresentou nesta semana uma indicação ao Executivo solicitando a instalação de redutores de velocidade na Rua Ângelo Caovilla, via que liga os bairros Berger e Alto Bonito.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A medida tem como objetivo aumentar a segurança de motoristas e pedestres, já que o local registra um histórico preocupante de acidentes — incluindo uma morte recente que teve ampla repercussão na imprensa.

Publicidade

Segundo o vereador, a situação se agravou após o asfaltamento da rua, que passou a permitir maior velocidade. “A Rua Ângelo Caovilla se tornou extremamente perigosa. Recebemos inúmeros relatos de moradores preocupados, e infelizmente tivemos até um óbito recente. Isso não pode continuar assim”, afirmou Almir.

Para reforçar o pedido, ele apresentou dois abaixo-assinados com assinaturas de moradores que exigem ações urgentes. Um dos principais pontos de risco apontados é o cruzamento da Rua Ângelo Caovilla com as ruas Ângelo Paganeli e Estéfano Kimac, local de frequentes colisões.

Outro fator de preocupação destacado por Almir é o intenso fluxo de crianças e fiéis na região. “Há uma igreja próxima e muitas crianças circulam a caminho da escola. Precisamos garantir a segurança dessas pessoas. O redutor de velocidade é uma solução simples, mas extremamente necessária”, completou.

O vereador finalizou cobrando atenção prioritária por parte da Prefeitura. “Não podemos esperar por mais vítimas. É urgente agir para evitar novos acidentes com danos ou perdas irreparáveis”, concluiu.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV | com informações Ascom Câmara

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina com dias nublados e chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Sábado D movimenta o comércio de Caçador neste dia 6 de setembro

A CDL Caçador promove neste sábado, 6 de setembro,...

Mulher usa notas falsas em loja de Calmon

Na quinta-feira (4) a Polícia Militar foi acionada após...

Mais Lidas da semana

Identificada vítima que morreu congelada em câmara fria

Felipe Morais, morador de Lebon Régis, foi identificado como...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com dias nublados e chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Invasão de javalis preocupa produtores em Santa Catarina

Em artigo publicado nesta segunda-feira, 1º de setembro, intitulado...

Carro capota, pega fogo e ocupantes fogem em Pinheiro Preto

Um acidente de trânsito na SC-135, em Pinheiro Preto,...

Quadrilha lucrava R$ 100 mil por mês com cada mulher traficada de SC para Irlanda

Uma operação de grande porte da Polícia Federal, deflagrada...

Outros Tópicos Interessantes