Ícone do site PortalRBV

Vice-prefeito de Pinheiro Preto está na UTI e passará por cirurgia

Ademir Luiz Fontana

Foto: Reprodução | Redes Sociais

O vice-prefeito de Pinheiro Preto, Ademir Luiz Fontana, segue internado após o grave acidente registrado na tarde de quarta-feira (9), na rodovia SC-135. Segundo nota oficial da Prefeitura, ele apresentou fratura na fíbula e no rosto, necessitando de cirurgia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante a noite de quarta-feira (9), Fontana permaneceu em observação na sala de trauma do Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira, sendo encaminhado nesta quinta-feira (10) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o novo boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (10) pela Prefeitura com base em informações do Hospital Salvatoriano Divino Salvador, Fontana segue internado, consciente e orientado. Ele deve realizar um procedimento cirúrgico na face ainda nesta quinta. Após a cirurgia, ele retornará à UTI para continuar a recuperação.

Se a evolução clínica for favorável, o vice-prefeito poderá ser transferido para o quarto até sábado (12). A Prefeitura informa que a família e membros da Administração Municipal acompanham de perto a recuperação.

Foto: Redes Sociais

O vice-prefeito foi resgatado das ferragens após a colisão entre uma camionete Ford F1000, que ele conduzia, e um Volkswagen Jetta, dirigido por um homem de 29 anos.

O jovem que dirigia o Jetta foi atendido e levado ao Hospital São Lucas, em Tangará, com suspeita de fratura no braço esquerdo e escoriações, mas o estado de saúde dele não foi oficialmente divulgado até o momento.

A família de Fontana, junto com o prefeito Professor Mauro e a equipe da Administração Municipal, acompanha de perto a recuperação. A Prefeitura informou que novos boletins médicos serão divulgados assim que houver atualizações.

O impacto partiu a camionete ao meio, desprendendo a carroceria do chassi e arremessando à frente sobre a pista e bloqueando totalmente a pista. A dinâmica da colisão segue sob investigação.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile